Os melhores filmes de Hiro Shimono

Hiro Shimono

Hiro Shimono

21/04/1980 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hiro Shimono. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hiro Shimono.
Gênero:
Ano:

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編

鬼滅の刃 柱合会議・蝶屋敷編
8,5/10

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis
7,8/10
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編

鬼滅の刃 那田蜘蛛山編
8,8/10

Ataque dos Titãs 2

Ataque dos Titãs 2
7,9/10
**Recap. episódios 14 - 25** Devido à recuperação do Distrito Trost aos Titãs, Eren é tomado sob a asa do Capitão Levi e sua equipe , que decidem tentar ensiná-lo a dominar suas habilidades misteriosas.

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮

劇場版 進撃の巨人 覚醒の咆哮
8,4/10

Attack on Titan: Chronicle

Attack on Titan: Chronicle
8,4/10
O filme compilação recapitulará o anime dos 59 episódios das temporadas um a três.

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya

Shingeki no Kyojin Movie 1 Guren no Yumiya
7,6/10
**Recap. episódios 1 - 13** Várias centenas de anos atrás, os humanos quase foram exterminados por titãs. Os titãs têm vários metros de altura, parecem não ter inteligência, devoram seres humanos e, o pior de tudo, parecem fazer isso pelo prazer e não como fonte de alimento. No presente, a cidade não via um titã há mais de 100 anos. Então, o adolescente Eren e sua irmã adotiva Mikasa testemunham algo terrível quando as muralhas da cidade são destruídas por um titã colossal que surge de lugar nenhum. Enquanto os titãs menores inundam a cidade, as duas crianças assistem horrorizadas sua mãe ser devorada viva. Eren então jura que ele irá matar todos os titãs e se vingar por toda a humanidade.

K - Missing Kings

K - Missing Kings
6,8/10
Desde o incidente na Ilha Escolar, onde quatro Reis foram envolvidos, os membros do Clã de Prata, Kuroh Yatogami e Neko, estão em busca de seu mestre, Shiro. Incapazes de encontrar qualquer pista de Shiro, os dois estavam desesperançados até que se encontram com membros da HOMRA, Rikio Kamamoto e Anna Kushima, que aparentemente estavam sendo perseguidos.

The Sky Crawlers – Eternamente

The Sky Crawlers – Eternamente
6,7/10
Em uma realidade alternativa alguns meninos chamados kildren são geneticamente modificados e se destinam a viver em uma eterna adolescência, nunca envelhecendo. Os Kildren estão cientes de que todos os dias podem ser seus últimos dias: seus papéis são os de peões de um jogo de guerra organizado por adultos.

漁港の肉子ちゃん

漁港の肉子ちゃん
6,8/10

Cencoroll

Cencoroll
6,7/10
Um monstro enorme aparece sobre um edifício de uma cidade ordinária, as forças de defesa entram em alerta fazendo com que os cidadãos da cidade comecem um alvoroço. Yuki, uma menina de coração forte e naturalmente inquieta, descobre um segredo. Seu amigo Tetsu foi criando uma criatura estranha chamada Cenco. Imediatamente tornando-se fascinada por Tetsu e por seu animal de estimação, um menino misterioso aparece com controle sobre o monstro enorme que ameaça a cidade. Com isso, uma batalha inesperada começa.

Hakubo

Hakubo
6/10
  • Gênero: AnimaçãoDrama
  • Premiere: 21/06/2019
  • Personagem: Noboru Koyama (Sachi's father) (voz)

Cencoroll Connect

Cencoroll Connect
6,6/10
Através de um buraco no céu um enorme monstro aparece de repente, caindo em cima de um prédio, o que levou as Forças de Defesa a entrar em ação. Yuki, uma menina de coração valente e naturalmente curiosa, descobre algo. Tetsu foi criando uma estranha criatura que muda de forma chamada Cenco, que ele consegue controlar telepaticamente. Yuki, torna-se imediatamente fascinada por Tetsu e rapidamente desenvolve um vínculo com o seu animal de estimação. Pouco tempo depois, um garoto misterioso aparece controlando o monstro enorme que ameaça a cidade, e ele quer Cenco. Com isso, uma batalha inesperada começa …

Wake Up, Girls!

Wake Up, Girls!
6,9/10
Folhas Verdes Entretenimento é uma pequena empresa de produção a ponto de sair do negócio em Sendai, a maior cidade da região nordeste do Japão Tohoku. A agência conseguiu uma vez as carreiras de mágicos, ídolos de fotos, adivinhos, e outros artistas, mas seu último cliente restante finalmente sair. Em perigo de ter talento zero, o presidente Tange inventa uma idéia de produzir um grupo ídolo. Sob as ordens do presidente ousado, o gerente insatisfeito Matsuda dirige-se para explorar o talento cru. Matsuda faz um fatal encontro com uma certa garota

Donten ni Warau Gaiden: Shukumei, Soutou no Fuuma

Donten ni Warau Gaiden: Shukumei, Soutou no Fuuma
7,1/10
A história do mangá Donten ni Warau Gaiden é uma continuação alternativa do mangá oficial chamado Donten ni Warau. Segundo filme.

K Seven Stories SIDE:GREEN ~上書き世界~

K Seven Stories SIDE:GREEN ~上書き世界~
7/10

Corpse Party: Missing Footage

Corpse Party: Missing Footage
5,1/10

ACCA13区監察課 Regards

ACCA13区監察課 Regards
7,3/10

Rahxephon: Pluralitas Concentio

Rahxephon: Pluralitas Concentio
6,1/10
Ayato Kamina foi separado da garota que amava. Três anos depois sua cidade é subitamente atacada, e Ayato conhece Haruka Shitow uma Agente da TERRA, que conta a ele a verdade sobre o mundo. Esse é o começo de uma série de eventos estranhos, que vão desde da ativação de um mecha gigantesco conhecido como Rahxephon, e dimensões alternativas até a constatação de que o próprio Ayato pode não ser humano.

Atores relacionados