Os melhores filmes de Robert Pugh

Robert Pugh

Robert Pugh

01/01/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Pugh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Pugh.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cruzada

Cruzada
7,3/10
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

Robin Hood

Robin Hood
6,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: Baron Baldwin
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
7,5/10
Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey então se sente dividido entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.

Falcões da Noite

Falcões da Noite
6,3/10
Dois policiais embarcam em uma missão quase impossível: localizar um dos terroristas mais temidos da Europa que acaba de chegar em Nova York. Depois de provocar uma explosão na cidade de Londres, o terrorista internacional pretende fazer o mesmo na cidade americana e a tarefa dos policiais é encontrá-lo antes que ele ataque novamente. Com muita ação e suspense, a perseguição leva a um confronto mortal entre policial e terrorista.

O Escritor Fantasma

O Escritor Fantasma
7,2/10
Um escritor de sucesso concorda em finalizar as memórias de Adam Long, o ex-primeiro-ministro britânico, e seu editor lhe garante que é a maior oportunidade de sua vida. Mas o escritor começa a descobrir evidências sugerindo que seu predecessor sabia de um segredo sombrio de Long e pode ter sido morto para evitar que a verdade viesse à tona.

Colette

Colette
6,7/10
Sidonie-Gabrielle Colette é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.

A Última Legião

A Última Legião
5,4/10
Roma, 476 D.C. No dia da cerimônia de coroação do novo imperador Romulus Augustus (Thomas Sangster), de apenas 12 anos, o general bárbaro Odoacer (Peter Mullan) chega a Roma para fazer um acordo com Orestes (Iain Glen), pai de Romulus. Odoacer exige uma recompensa por seu apoio ao império por várias décadas, mas Orestes recusa o acordo. Preocupado com a segurança do filho e com a previsão do xamã Ambrosinus (Ben Kingsley), Orestes coloca Aurelius (Colin Firth), da Quarta Legião, como guarda pessoal do garoto. Naquela mesma noite Odoacer e sua tropa invadem Roma, matando Orestes e capturando Romulus e Ambrosinus, que são levados para a ilha-fortaleza de Capri. No local Romulus encontra a espada mitológica de César, que passa a usar. Paralelamente Aurelius reúne um pequeno exército e parte para resgatar Romulus.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

Fábrica de Sonhos

Fábrica de Sonhos
7,1/10

O Bunker

O Bunker
6,8/10
O filme, feito para a TV, dramatiza os três últimos meses de Adolph Hitler, passados no seu bunker em Berlim. Anthony Hopkins está repulsivo como Hitler, enquanto Piper Laurie é ainda mais assustadora como a fanática esposa de Goebbels. Joseph Goebbels (Cliff Gorman) alimenta o ego do Führer, enquanto Albert Speer (Richard Jordan) pretende desafiá-lo. Um dia antes de seu suicídio, Hitler legaliza sua relação com a amante Eva Braun (Susan Blakely). O enredo do filme se estende além do suicídio, com as forças aliadas discutindo sobre quem tem direito à propriedade de Hitler.

O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha

O Inglês que Subiu a Colina e Desceu a Montanha
6,6/10
Quando uma dupla de cartógrafos Ingleses, Anson e Garrad, deve dizer aos moradores de uma aldeia galesa que sua montanha é apenas uma colina, a comunidade de Fynnon Garw fica extremamente ofendida. E se propõe a mudar isso. Em 1917 uma dupla de cartógrafos militares Ingleses, Reginald Anson (Hugh Grant) e George Garrad (Ian McNeice), está percorrendo o País de Gales fazendo medições da altura de diversas elevações para o novo mapa que o governo Britânico encomendou. E acabam chegando ao povoado de Fynnon Garw cuja pequena população tem muito orgulho de sua "Montanha". Porém após as primeiras medições verificam que a "Montanha" não atinge os 1.000 pés necessários para ter esse título. E devem dizer aos moradores da aldeia galesa que sua "Montanha" é apenas uma colina. A comunidade ofendida se propõe a mudar isso.

Beleza Eterna

Beleza Eterna
6,3/10

Lua Cheia - O Terror dos Virgens

Lua Cheia - O Terror dos Virgens
4,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Sergeant Rooney
De férias, entediado e desesperado para sair de sua cidade, Jamie (Ed Speleers) se anima ao conhecer a sexy Juliana (Jessica Szohr), uma turista americana. Junto com a chegada da moça, no entanto, várias coisas estranhas começam a acontecer no local, como misteriosos desaparecimentos.

Planeta do Medo

Planeta do Medo
4/10

Hospital dos Malucos

Hospital dos Malucos
6,2/10

Túmulo com Vista

Túmulo com Vista
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/12/2002
  • Personagem: Hugh Rhys-Jones
Boris Plots (Alfred Molina) é o dono de uma empresa que organiza funerais que vive na pequena cidade de Welsh, na Inglaterra. Boris é completamente apaixonado por Betty Rhys-Jones (Brenda Blethyn) desde quando era adolescente, e agora sabe que seu amor é correspondido. Porém há um problema: Betty é casada, com Hugh (Robert Pugh), e não quer quebrar os votos que fez no matrimônio de acompanhar o marido até que a morte os separe. Para driblar a situação, Boris oferece uma saída incomum: realizar um funeral de Betty, enganando a todos na cidade e possibilidade que ela fuja com ele. O plano segue em frente, mas eles não contavam com a interferência de Frank Featherbed (Christopher Walken), um empresário americano que também trabalha no ramo de funerais, mas que acredita que eles devem ser mais alegres e descontraídos.

Priest

Priest
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Mr. Unsworth

Tempos de Tormenta

Tempos de Tormenta
7/10
Winston Churchill foi o obstáculo mais importante dos nazistas durante a II Guerra Mundial. Com sua autoridade intrépida e retórica, inspirou milhões de britânicos e outros grupos mundiais a lutar até o final contra Hitler.

Longford

Longford
7,5/10

West Is West

West Is West
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/10/2010
  • Personagem: Mr. Jordan

Atores relacionados