Os melhores filmes de Mark Lewis Jones

Mark Lewis Jones

Mark Lewis Jones

01/01/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Lewis Jones. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Lewis Jones.
Gênero:
Disponível no:

Tróia

Tróia
7,3/10
Quando Páris, o príncipe de Troia, se apaixona por Helena, rainha de Esparta, o rei inicia uma guerra de anos entre os dois reinos. Para vencer, Esparta conta com Aquiles, um guerreiro lendário que comanda um exército próprio.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Robin Hood

Robin Hood
6,6/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 12/05/2010
  • Personagem: Stone Mason Longstride
Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley.

Apóstolo

Apóstolo
6,3/10
Um homem misterioso viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã desaparecida. Ele tenta resgatar sua irmã depois que ela foi sequestrada por um culto religioso, que está exigindo um resgate por seu retorno. Mas logo se torna claro que o culto vai lamentar o dia que ceifou este homem, que escava cada vez mais profundamente nos segredos e mentiras sobre os quais a comunidade está construída.

Crimes Ocultos

Crimes Ocultos
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/03/2015
  • Personagem: Tortoise
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

A Outra

A Outra
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Brandon
Anne e Mary são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
7,5/10
Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey então se sente dividido entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.

A Grande Mentira

A Grande Mentira
6,7/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 08/11/2019
  • Personagem: Bryn
Ron, um vigarista de marca maior, está de olho em sua próxima vítima, a viúva Betty que vale milhões. Mas, ao longo do tempo em que eles passam juntos, o que deveria ser apenas mais um golpe, torna-se um jogo de gato e rato valiosíssimo que ameaça expor os segredos e mentiras pelo qual todas as pessoas vivem.

Rebecca - A Mulher Inesquecível

Rebecca - A Mulher Inesquecível
6/10
Uma jovem se apaixona por um viúvo rico e vai morar com ele, mas o espírito da esposa falecida espreita por todos os cantos.

Rainha do Deserto

Rainha do Deserto
5,7/10
Gertrude Bell (Nicole Kidman) nasceu na Inglaterra, mas fez fama devido ao seu trabalho no Oriente Médio. Escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora, ela passa também a trabalhar para o governo britânico como seu representante na região. Logo faz amizade com T.E. Lawrence (Robert Pattinson), mais conhecido como Lawrence da Arábia, que também tem presença marcante no local. Com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque.

O Atirador: Legado

O Atirador: Legado
5,3/10
Brandon, filho do famoso atirador da marinha Thomas Beckett e seu mentor Capitão Miller, devem formar um esquadrão para localizar o atirador corrupto, veterano da guerra do Iraque que sofre de um transtorno estresse pós-traumático usando armamentos controlados a distância para assassinar militares e civis nos Estados Unidos e na América Central.

Não Ultrapasse

Não Ultrapasse
5,8/10
Chad Cutler (Michael Fassbender) faz parte de uma família de criminosos. Se pai (Brendan Gleeson) é o responsável por liderar um clá de criminosos, que existe há gerações. Filho e futuro herdeiro dessa facção, Chad está cansado de levar uma vida fora da lei e entra em conflito com sua família, principalmente com o patriarca.

Apenas Jim

Apenas Jim
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/2015
  • Personagem: Donald

Gwen

Gwen
5,7/10
Nas montanhas da Snowdonia do século XIX, Gwen (Eleanor Worthington-Cox) vive em uma fazenda com sua mãe e sua irmã mais nova. Com seu pai fora na guerra, sua mãe repentinamente caindo doente e a fazenda sofrendo com estranhas ocorrências, Gwen tem que lidar com a dificuldade de manter seu lar funcionando enquanto uma profunda escuridão parece rondar sua família.

Under Milk Wood

Under Milk Wood
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2014
  • Personagem: Neighbour

Morons from Outer Space

Morons from Outer Space
4,5/10

Solomon and Gaenor

Solomon and Gaenor
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/04/1999
  • Personagem: Crad Rees

Heartland

Heartland
7,1/10

Framed

Framed
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/2009
  • Personagem: Daffyd Hughes

Paper Mask

Paper Mask
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/1990
  • Personagem: Dr. Lloyd

Atores relacionados