Os melhores filmes de Richard Moll

Richard Moll

Richard Moll

13/01/1943 (81 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Moll, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Moll.
Gênero:
Ano:

Todo Mundo em Pânico 2

Todo Mundo em Pânico 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2001
  • Personagem: Hell House Ghost
Brincando com o terror, o professor Oldman e Dwight seu assistente, preparam um final de semana hilariante e super especial. Um experiência sobre exorcismo, onde Cindy e "aquele" grupo de jovens malucos e assustados deverão ficar sem dormir. A incrível arapuca terá lugar na "Casa do Inferno", um casarão mal-assombrado afastado da cidade, e onde não falta nem o repulsivo mordono sempre presente nas melhores histórias de terror. Como alvos desta comédia escrachada, encontramos "O Exorcista", "Poltergeist", "A Casa da Colina", "Revelação" e até mesmo "As Panteras" e "Missão Impossível 2". Agora muito mais engraçado. Imperdível!

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago

Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago
4,8/10
A equipa da "Mistério S.A." arranjam trabalhos de Verão num campo de férias pertencente ao tio da Daphne, onde se deparam com acontecimentos estranhos em redor do lago - incluindo pedras-da-lua, personagens assustadores e um Monstro Sapo à solta. Existe mistério e romance no ar que apenas Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo conseguem desvendar.

A Casa do Espanto

A Casa do Espanto
6,1/10
Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horror, sofre uma reviravolta, quando misteriosamente seu filho Jimmy desaparece ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos seres que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, na qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Um Herói de Brinquedo

Um Herói de Brinquedo
5,7/10
Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum, com todos os estoques já esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

O Homem das Cavernas

O Homem das Cavernas
5,8/10
Um homem das cavernas, acidentalmente, torna-se o líder de um clã e párias. Com isso, ele finalmente objetiva enganar o maior líder do seu antigo clã, e ganhar o carinho de uma bela mulher

Nunca Fui Santa

Nunca Fui Santa
6,8/10
Confiante e com opinião, Megan, de 17 anos, é muito obstinada para seus pais não-armados, que começam a se preocupar com o fato de ela ser lésbica. Sua solução é enviar Megan para 'True Directions', um 'campo de reabilitação' dirigido pela conselheira homofóbica Mary Brown. Logo Megan encontra o igualmente desafiador Graham, e os dois formam uma amizade rápida. Ironicamente, quanto mais tempo Megan passa no acampamento, mais ela começa a questionar o quanto a sexualidade dela é realmente fixa.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Evilspeak

Evilspeak
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/1981
  • Personagem: Father Esteban

Unidos Para Vencer

Unidos Para Vencer
5,2/10
Um jovem asmático sofre bullying dos valentões da escola e foge para um mundo de fantasia em que é parceiro nas aventuras de Chuck Norris. Certo dia, ele resolve testar seus limites participando de um torneio de artes marciais. E o destino faz com que o garoto se encontre frente a frente com seu ídolo e amigo imaginário.

O Tubarão Fantasma

O Tubarão Fantasma
3,3/10
Quando o pai de uma jovem desaparece misteriosamente no Golfo do México, ela fica obcecada em encontrar a verdade por trás de seu desaparecimento, até descobrir que o culpado não é humano, mas é o fantasma de um Grande Tubarão Branco vingativo. Agora ela precisa convencer as autoridades locais a confiar em sua palavra e identificar as origens do predador espectral, se ela quiser salvar seus amigos e familiares desta máquina de matar fora de controle.

Pode me Chamar de Noel

Pode me Chamar de Noel
5,4/10
Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ganha mais do que poderia imaginar. Afinal Nick, o verdadeiro Papai Noel, tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando apos 200 anos. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Máquina Quase Mortífera

Máquina Quase Mortífera
6,2/10
Eles são uma dupla de políciais que não combina em nada, mas vão ter que se unir de um jeito ou de outro para resolver um caso muito arriscado e tirar uma gangue de criminosos das ruas da cidade. Parece " Máquina Mortífera"? Na verdade, é "Máquina Mortífera"! Depois do assassinato de sua parceira, o sargento Wes Luger (Samuel L. Jackson) acaba fazendo uma explosiva parceria com o policial esquentadinho Jack Colt (Emilio Estevez) para impedir que um grupo de bandidos liderado pelo General Curtis Mortars (William Shatner) consiga a tão sonhada fórmula que transforma cocaína em... Biscoitos!

American Pop

American Pop
7,1/10
No filme online American Pop, O diretor colocou quatro gerações de músicos (cada período no seu contexto histórico e social) enquanto cada um procura a fama com a mudança das eras musicais. Começando no começo do século, depois os movimentos do jazz, a música-popular, os anos 60 e o punk, através dos arranjos de Lee Holdridge, numa produção de Martin Rondshoff – um dos mais famosos produtores independentes de Hollywood.

Combat Academy

Combat Academy
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/11/1986
  • Personagem: Col. Felix Long Sr.

Big Monster on Campus

Big Monster on Campus
4,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 25/02/2000
  • Personagem: Mr. O'Reilly

The Sword and the Sorcerer

The Sword and the Sorcerer
5,5/10

The Dungeonmaster

The Dungeonmaster
4,5/10

A Maldição do Cavaleiro Sem Cabeça

A Maldição do Cavaleiro Sem Cabeça
3,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 27/10/2007
  • Personagem: Kolchak Jefferson Stillwall
Sete universitários pegam um atalho no caminho para uma festa e infelizmente acabam em Artemísia, onde o espírito do Cavaleiro Sem Cabeça os caça um por um.

Atores relacionados