Os melhores filmes de Barry Bostwick

Barry Bostwick

Barry Bostwick

24/02/1945 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Barry Bostwick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Barry Bostwick.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Incríveis 2

Os Incríveis 2
7,5/10
Helena é chamada para liderar uma campanha para trazer os superheróis de volta. Enquanto Roberto deve enfrentar os desafios heroicos do dia a dia da vida doméstica. Mas quando um novo vilão aparece com um plano brilhante e perigoso, a família Pêra enfrenta o desafio juntos com Gelado do lado deles.

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: PeePaw
Um grupo de mulheres decide aproveitar seu poder feminino e se unir para conseguir o que querem no último ano do ensino médio.

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres

101 Dálmatas II: A Aventura de Patch em Londres
5,7/10
Antes de se mudar para a nova casa, numa fazenda, Patch, um dos filhotes de dálmatas, foge para Londres. A terrível Cruela DeVil quer pegar novamente os cãezinhos, para transformá-los em casaco de peles.

Chestnut: O Herói do Central Park

Chestnut: O Herói do Central Park
5,7/10
Duas irmãs adotadas por um rico casal de Nova Iorque decidem levar para casa um fofo filhote de cachorro encontrado na rua. Elas tentam esconder o animal dos pais e vizinhos, mas Chestnut não para de crescer.

The Rocky Horror Picture Show

The Rocky Horror Picture Show
7,4/10
Um jovem casal fica em um local isolado após o seu carro ter o pneu furado numa tempestade, e precisam se abrigar na residência bizarra do Dr. Frank-N-Furter. "Rocky Horror Picture Show" é um pesadelo erótico muito além de qualquer medida. Saudação macabra de Richard O Brien ao horror, à ficção cientifica, aos filmes B e ao rock, estrelando Tim Curry (em sua clássica interpretação de um transexual), Barry Bostwick e a vencedora do Oscar, Susan Sarandon.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Narrator
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: Norman Coleman
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder

O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
4,1/10
Depois que o Rei de Norvania é assassinado, o lendário Escorpião Rei Mathayus é acusado do crime e precisa derrotar um reino inteiro de soldados. Ao lado de seus únicos aliados restantes, uma misteriosa mulher e seu pai nada convencional, ele se torna a única esperança para deter o perverso herdeiro do trono, que está em busca de um antigo poder místico.

Hannah Montana: O Filme

Hannah Montana: O Filme
4,7/10
Quando Miley Stewart (também conhecida como a pop star Hannah Montana) está preparada para se lançar no mundo das grandes celebridades, seu pai também decide que é hora de uma mudança total em suas vidas. Então Miley terá que se dividir entre o brilho e o glamour de Hollywood e o velho jeans na fazenda da família no Tennessee. Mas será que ela vai conseguir continuar sendo Miley Stewart e Hannah Montana? Só mesmo fazendo parte desta aventura para saber o seu desfecho.

Em Busca do Vale Encantado XIV: A Jornada dos Valentes

Em Busca do Vale Encantado XIV: A Jornada dos Valentes
5,7/10
Depois que seu pai não retorna de uma importante viagem, Littlefoot e seu amigos partem para encontrá-lo.

Um Morto Muito Louco 2

Um Morto Muito Louco 2
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/1993
  • Personagem: Arthur Hummel
Sequência de ”Um Morto Muito Louco”, no qual dupla de amigos faz de tudo para esconder o corpo do chefe. Agora, Larry e Richard voltam a Nova York e descobrem que foram despedidos. Roubam o cadáver do chefe e vão às Ilhas Virgens para limpar seus nomes, seguidos por um tenaz investigador e dois atrapalhados membros de uma seita.

Um Crush para o Natal

Um Crush para o Natal
6,2/10
Desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro, Peter convence o melhor amigo Nick a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.

Ao Entardecer

Ao Entardecer
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/06/2007
  • Personagem: Mr. Wittenborn

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
5,9/10
Com a sua lupa e o pó de impressão digital nas mãos, Nancy Drew deixa River Heights para Hollywood... mas não para encontrar aquele cara de Smallville, como teme o seu namorado Ned. Não, ela está fora para resolver um grande mistério: a morte da estrela de cinema Dehlia Draycott Mas o grande mistério é como nossa esperta detetive que veste xadrez, irá se adaptar ao significado das mensagens de texto das rainhas adolescentes que ela encontra na escola Hollywood High. Junte-se a Emma Roberts como Nancy neste mistério infinito da garota detetive que encontra perigo, aventura e romance. Porque onde quer que a Nancy vá, a animação a segue.

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar
8,2/10

Challenger

Challenger
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/02/1990
  • Personagem: Commander Francis R. Scobee

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

FDR: American Badass!

FDR: American Badass!
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/2012
  • Personagem: FDR

Megaforce

Megaforce
3,6/10

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Atores relacionados