Os melhores filmes de Rodger Halston

Rodger Halston

Rodger Halston

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rodger Halston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rodger Halston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder

O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
4,1/10
Depois que o Rei de Norvania é assassinado, o lendário Escorpião Rei Mathayus é acusado do crime e precisa derrotar um reino inteiro de soldados. Ao lado de seus únicos aliados restantes, uma misteriosa mulher e seu pai nada convencional, ele se torna a única esperança para deter o perverso herdeiro do trono, que está em busca de um antigo poder místico.

O Retorno da Família Addams

O Retorno da Família Addams
3,9/10
Gomez e Morticia preparam tudo para as férias, quando são surpreendidos por outro convite: uma reunião familiar. Só que ao chegar, eles descobrem que a reunião não é da família A-D-D-A-M-S, e sim da família A-D-A-M-S, completamente diferente da sua.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Dead Space

Dead Space
3,5/10

A Onda dos Sonhos 2

A Onda dos Sonhos 2
5,3/10
Dana é uma jovem surfista de 18 anos, moradora de Beverly Hills. Cansada das pressões do pai, ela pega o diário da mãe falecida e parte para a África do Sul, terra natal de sua matriarca. Lá ela enfrenta as melhores ondas e descobre um pouco mais sobre si e sobre a vida.

Future Kick

Future Kick
4/10

Porque é Novembro

Porque é Novembro
5,4/10
Durante um feriado no Marrocos, Perry e Gail conhecem o extravagante e carismático Dima, que sem o conhecimento deles, faz parte da máfia russa. Quando Dima pede ajuda a eles para levar uma informação para o Serviço Secreto Britânico, Perry e Gail são pegos no perigoso mundo internacional da espionagem e políticas.

Homens de Branco

Homens de Branco
2,8/10
A Terra está sendo invadida por alienígenas, e a única esperança do homem está nas mãos de dois lixeiros burros e atrapalhados, que são perseguidos pelos ETs e pelo Governo. Sátira aos clássicos da ficção científica.

Davi vs. Golias: A Batalha Da Fé

Davi vs. Golias: A Batalha Da Fé
3,2/10
Na encruzilhada de dois grandes impérios antigos, um simples pastor chamado David transforma-se em um guerreiro poderoso e confronta um gigante aterrorizante. Uma das batalhas mais lendárias da história é recontada em um conto estilístico e sangrento de coragem e fé.

Carnosaur 3: Primal Species

Carnosaur 3: Primal Species
3,1/10

Criminal Hearts

Criminal Hearts
4,5/10

Raging Angels

Raging Angels
3,3/10

Alien Terminator

Alien Terminator
2,9/10

The Unborn II

The Unborn II
4,2/10

Quake

Quake
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/06/1992
  • Personagem: Cop on Freeway (as Rodger Hall)

Twisted Love

Twisted Love
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/08/1995
  • Personagem: Sophomore #1

The Alien Within

The Alien Within
4,2/10

Atores relacionados