Os melhores filmes de Ben Stein

Ben Stein

Ben Stein

25/11/1944 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ben Stein. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ben Stein.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas 2

Os Caça-Fantasmas 2
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 16/06/1989
  • Personagem: Public Works Official
Após uma agitada caça viscosa a um fantasma, que custou milhões a cidade de Nova York, os Caça-Fantasmas encontram-se sem trabalho. Enquanto isso, um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma! Com a ajuda do enfeitiçado curador do museu, ele planeja tornar Nova York um assustador lugar para se viver! Usando seus equipamentos contra pestes paranormais, apenas os Caça Fantasmas podem salvar a cidade!

O Máskara

O Máskara
6,9/10
Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco, mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em "O Máskara", um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1986
  • Personagem: Economics Teacher
No último semestre do curso do colégio, o estudante Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande passeio na cidade com a namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e com seu melhor amigo Cameron Frye (Alan Ruck) à bordo de uma Ferrari. Só que, para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones) e de sua própria irmã Jeanie Bueller (Jennifer Grey).

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

O Filho do Máskara

O Filho do Máskara
2,3/10
O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta...

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Riquinho

Riquinho
5,4/10
Riquinho Rico (Macaulay Culkin) é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico (Edward Herrmann) e Regina Rico (Christine Ebersole), ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh (John Larroquette), um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente", pois planeja assumir o controle de todas as empresas Rico. Mas com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury (Jonathan Hyde), seu fiel mordomo, o Professor Keenbean (Michael McShane), um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.

Dennis, O Pimentinha

Dennis, O Pimentinha
5,7/10
A Sra. Wilson aceita hospedar o pestinha Dennis em sua casa enquanto os pais dele viajam. Ela só não imagina que o garoto é capaz de tantas travessuras, incluindo a destruição do premiado jardim que seu marido, o Sr. Wilson, cultiva há décadas.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
3,5/10
Tudo está perdido... ou não. Fin descobre o poder de viajar no tempo dos Sharknados em busca de salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, Fin acaba enfrentando Nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega uma carona na Arca de Noé. Dessa vez, não é sobre como parar os Sharknados, mas sim quando.

Meu Primeiro Amor - Parte 2

Meu Primeiro Amor - Parte 2
5,3/10
O ano agora é 1974, Vada tem 13 anos e seu pai (Dan Aykroyd) se casou com a grávida Shelly (Jamie Lee Curtis). Quando Vada decide escrever sobre sua falecida mãe numa redação da escola, ela convence o pai a deixá-la viajar até Los Angeles para buscar mais informações sobre o passado de sua mãe. Lá, ela visita seu tio Phil (Richard Masur), que recruta o filho da sua namorada, Nick (Austin O'Brien), para ser o guia turístico de Vada. Quando um rastro de pistas dispersas os levam a uma variedade de personagens e Marcos de Los Angeles, Vada começa a formar a imagem de sua mãe, e a aversão inicial entre Vada e Nick é gradualmente substituída por uma amizade ou quem sabe algo mais.

Dave – Presidente Por um Dia

Dave – Presidente Por um Dia
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/05/1993
  • Personagem: Self
Kevin Kline e Sigourney Weaver estrelam esse filme sobre um pacato homem que foi recrutado para substituir o Presidente dos Estados Unidos. Entretanto as coisas não saem como planejadas e Dave permanece disfarçado indefinidamente. Ivan Reitman (de Os Caça-Fantasmas) dirige e Frank Langella, Ving Rhames, Ben Kingsley e Charles Grodin atuam como coadjuvantes, dando mais razões para se divertir. Os políticos da vida real de Washington se unem à comédia, mostrando como um homem comum, lida com as extraordinárias responsabilidades da Sala Oval.

Antes Só do que Mal Acompanhado

Antes Só do que Mal Acompanhado
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/1987
Neal Page (Steve Martin) é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chiacago, para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar no aeroporto, descobre que o vôo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith (John Candy), um vendedor de alças para cortinas de chuveiro chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo vôo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade através de outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda
4,5/10
Garoto de 11 anos se convence que seus pais não se importam com ele e consegue no tribunal o direito de achar outros pais. Ele percorre o mundo tentando encontrar os pais ideais, sendo aconselhado por uma espécie de anjo da guarda

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Segredos de uma Novela

Segredos de uma Novela
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/1991
  • Personagem: Nitwit Executive
Celeste Talbert é estrela de uma novela de longa duração chamada "The Sun Also Sets". Com a audiência caindo, a impiedosa e ambiciosa coestrela Montana Moorehead e o arrogante produtor David Seton Barnes armam para ela deixar a novela, trazendo sua velha paixão Jeffrey Anderson e contratando sua linda jovem sobrinha Lori Craven.

Lua-de-Mel a Três

Lua-de-Mel a Três
5,9/10
Jack Singer (Nicolas Cage) é um detetive que está apaixonado por sua namorada (Sarah Jessica Parker), mas por causa da sua mãe (Anne Bancroft) morre de medo de se casar. Ella porém o encosta na parede, pressionando-o para viajarem para Las Vegas para casar. No entanto, horas antes do casamento o noivo é convidado para um jogo de pôquer e perde muito dinheiro. Como não pode pagar seu oponente (James Caan), ele concorda em receber a noiva "emprestada" no fim-de-semana como pagamento.

Casos e Casamentos

Casos e Casamentos
5,4/10
Uma jovem que acaba de ficar noiva e faz uma descoberta chocante: casamento e fidelidade não andam de mãos dadas, especialmente em sua família! A partir daí, é risada sem fim. Ao desvendar cada um dos casos extraconjugais de seus familiares, ela começa a repensar seu próprio casamento!

Totally Awesome

Totally Awesome
5,1/10

A Smile Like Yours

A Smile Like Yours
4,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/08/1997
  • Personagem: Clinic Video Narrator (voz)

Easy Wheels

Easy Wheels
4,2/10

Atores relacionados