Os melhores filmes de Keone Young

Keone Young

Keone Young

06/09/1947 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Keone Young, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Keone Young.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio
7/10
Tudo começa quando um vilão ninja ataca a cidade e os titãs tentam impedir. Ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora mandado por Brushogum. A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech der sido enviado e, então, prendê-lo.

Adrenalina

Adrenalina
6,9/10
Chev Chelios é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

MIB: Homens de Preto 3

MIB: Homens de Preto 3
6,8/10
J já viu coisas inexplicáveis em seus quinze anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá de viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele – segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Striptease

Striptease
4,5/10
Erin (Demi Moore) perde o emprego de secretária no FBI por causa do marido, um pequeno golpista. Por não ter emprego, perde a custódia da filha. Começa a trabalhar como stripper e se vê às voltas com o ex-marido trapalhão, um congressista tarado e um detetive que quer ajudá-la.

Meu Primeiro Amor - Parte 2

Meu Primeiro Amor - Parte 2
5,3/10
O ano agora é 1974, Vada tem 13 anos e seu pai (Dan Aykroyd) se casou com a grávida Shelly (Jamie Lee Curtis). Quando Vada decide escrever sobre sua falecida mãe numa redação da escola, ela convence o pai a deixá-la viajar até Los Angeles para buscar mais informações sobre o passado de sua mãe. Lá, ela visita seu tio Phil (Richard Masur), que recruta o filho da sua namorada, Nick (Austin O'Brien), para ser o guia turístico de Vada. Quando um rastro de pistas dispersas os levam a uma variedade de personagens e Marcos de Los Angeles, Vada começa a formar a imagem de sua mãe, e a aversão inicial entre Vada e Nick é gradualmente substituída por uma amizade ou quem sabe algo mais.

Chuva Negra

Chuva Negra
6,6/10
Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta ao Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

O Anjo da Guarda

O Anjo da Guarda
4,5/10
Garoto de 11 anos se convence que seus pais não se importam com ele e consegue no tribunal o direito de achar outros pais. Ele percorre o mundo tentando encontrar os pais ideais, sendo aconselhado por uma espécie de anjo da guarda

Regresso a Halloweentown

Regresso a Halloweentown
5,3/10
Marnie está totalmente empolgada com a possibilidade de encontrar a sua identidade como uma verdadeira bruxa. Para realizar seu sonho, ela ganhou uma bolsa integral para a renomada Universidade de Halloweentown. Mas a escola, que agora segue novas regras, irá mostrá-la que ser uma bruxa é um cargo difícil e de muita responsabilidade. Agora, a jovem terá que passar por muitas aventuras para fazer tal descoberta.

Eyewitness

Eyewitness
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/02/1981
  • Personagem: Mr. Long's Son

Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
6,3/10
O escritor Ernest Hemingway começa um romance com a colega escriba Martha Gellhorn.

Jack

Jack
5,8/10
Como qualquer garoto de 10 anos, Jack (WILLIAMS) quer ir à escola e brincar com outras crianças. Só que ele não é um garoto comum: portador de uma doença rara, Jack envelhece quatro vezes mais rápido que o normal, fazendo dele um menino em corpo de homem. No primeiro dia de aula, Jack descobre que não cabe na cadeira e nem entre seus colegas de classe que o consideram mais uma aberração do que um amigo. Depois de seu encontro com as garotas e de uma noite trágica na casa da árvore, a escola se transforma na maior aventura de sua vida.

Deadwood: O Filme

Deadwood: O Filme
7,4/10
Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen, que arruma confusão aonde passa.

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Brincando com a Morte

Brincando com a Morte
5,6/10
O cirurgião Eugene Sands perde sua licença por operar drogado e aceita trabalhar como médico pessoal de um mafioso procurado pelo FBI em Los Angeles, mas acaba se envolvendo com a namorada do criminoso.

Challenger

Challenger
5,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 25/02/1990
  • Personagem: Lt. Colonel Ellison Onizuka

Mano a Mana: O Filme

Mano a Mana: O Filme
6,2/10
A família Stevens ganha uma viagem para passar uma semana em uma ilha paradisíaca. O que eles não sabem é que estão participando de um reality show. Em busca de diversão, Louis acaba destruindo a mansão da ilha. Os nativos acreditam que, por isso, serão vítimas de uma maldição e colocam a família sem casa e comida no meio da selva.

Lua-de-Mel a Três

Lua-de-Mel a Três
5,9/10
Jack Singer (Nicolas Cage) é um detetive que está apaixonado por sua namorada (Sarah Jessica Parker), mas por causa da sua mãe (Anne Bancroft) morre de medo de se casar. Ella porém o encosta na parede, pressionando-o para viajarem para Las Vegas para casar. No entanto, horas antes do casamento o noivo é convidado para um jogo de pôquer e perde muito dinheiro. Como não pode pagar seu oponente (James Caan), ele concorda em receber a noiva "emprestada" no fim-de-semana como pagamento.

A Família Sol, Lá, Si, Dó

A Família Sol, Lá, Si, Dó
6,2/10
Retomada da série televisiva 'The Brady Bunch' na qual a família, que ficou presa nos anos 1970, chega aos anos 1990 devendo 20 mil dólares de impostos atrasados. É a exata quantia que o concurso de talentos musicais reserva para seus vencedores.

Atores relacionados