Os melhores filmes de Rachel Hendrix

Rachel Hendrix

Rachel Hendrix

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rachel Hendrix, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rachel Hendrix.
Gênero:
Ano:

Christine

Christine
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/2016
  • Personagem: Crystal
No ano de 1974, Christine Chubbuck (Rebecca Hall), ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora local de televisão, entra em crise por frustrações profissionais e amorosas e toma uma decisão que os telespectadores em Sarasota, Flórida, jamais esquecerão. Baseado em fatos reais.

Lealdade à Prova

Lealdade à Prova
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/10/2019
  • Personagem: Rachel Milkowski
Policial e reservista da marinha, Callahan (Jai Courtney) tenta viver ao máximo dentro das regras. No entanto, tudo muda quando seu irmão mais novo, Oyster (Nat Wolff), vai preso após uma briga de bar e pega uma sentença de 25 anos atrás das grades. Indignado, o policial questiona sua posição, se vendo obrigado a escolher entre a dedicação à carreira e a devoção à família.

Deixados para Trás - A Nova Geração

Deixados para Trás - A Nova Geração
3,8/10
Quando milhares de pessoas de repente desaparecem do mundo, o caos começa. Gabby (Amber Frank), junto com sua irmã mais nova Claire (Keely Wilson), Josh (Mason Dye) e Flynn (Dylan Sprayberry) tentam descobrir o que aconteceu. E, ao mesmo tempo, precisam sobreviver no mundo em que vivem.

Bebê De Outubro

Bebê De Outubro
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/10/2011
  • Personagem: Hannah
Alguns falam que o mal do século é a depressão, mas o que tem gerado esse sentimento de solidão e de enorme falta de amor ao próximo? Em busca de seus próprios interesses, é visível que o amor de muitos tem esfriado.

Coffee Shop

Coffee Shop
5,7/10

Mountain Top

Mountain Top
7,2/10

A Onda Perfeita

A Onda Perfeita
4,6/10
Esta é uma história de amor, baseada no amor de um homem pelo surfe, no amor de uma mãe por seu filho, o amor de um jovem que se apaixona pela primeira vez, e o amor vindo de Deus. Este filme levará você a uma jornada seguindo um homem em busca daquilo que ele chama de “onda perfeita”. E seu caminho não será fácil, haverá muitos percalços – uma paixão inesperada que poderá colocar tudo a perder. Todavia, persistente, nosso protagonista finalmente encontrará seu destino, e um evento mudará sua vida para sempre!

Our Dream Wedding

Our Dream Wedding
5,8/10

Decorando o Natal

Decorando o Natal
6,5/10
Abbey, uma designer de interiores e mãe solo, é convidada para criar a decoração da festa de Natal do empresário Nick.

Shooting Heroin

Shooting Heroin
4,8/10

Segredos Noturnos

Segredos Noturnos
4,8/10
Quando a irmã de Zoe, Rachel, acaba morta por um aparente suicídio, Zoe decide descobrir a verdade. Através do diário de Rachel, Zoe é capaz de seguir uma trilha para um mundo de casas noturnas e os segredos que eles guardam.

Uma Viagem Fantástica

Uma Viagem Fantástica
5,5/10

A Caminho do Amor

A Caminho do Amor
5,5/10
Quando uma rede de televisão anuncia que seu programa de terapia será transformado em um festival de tabloides, uma psicóloga volta para sua cidade natal e se reencontra com seu namorado do ensino médio, se dando conta de que ter alguém com quem conviver é mais importante do que a fama e a agitação da cidade.

Grape Soda

Grape Soda
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/08/2014
  • Personagem: Sherry

Alumni

Alumni
7/10

BALLiSTIC

BALLiSTIC
7/10

77 Chances: A Story About Letting Go

77 Chances: A Story About Letting Go
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/2015
  • Personagem: Mac

Atores relacionados