Os melhores filmes de Mark Ashworth

Mark Ashworth

Mark Ashworth

16/12/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Ashworth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Ashworth.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Pantera Negra

Pantera Negra
7,3/10
O príncipe T'Challa retorna a Wakanda para ser coroado rei. Assumindo o manto de Pantera Negra, ele vai à caça de um vilão que roubou um precioso metal de seu país.

Jungle Cruise

Jungle Cruise
6,6/10
O destemido capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Lily Houghton se aventuram pela Amazônia a bordo da peculiar embarcação La Quila. Determinados a encontrar uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los. Mas os riscos aumentam ainda mais conforme os segredos da árvore se revelam, o destino de Lily e Frank e também de toda a humanidade está em jogo.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
6,9/10
Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.

Conexão Mortal

Conexão Mortal
4,4/10
O artista gráfico Clay Riddell (John Cusack) se vê numa caçada alucinante em meio a criaturas que antes eram simples mortais. Em um rápido momento, todas as pessoas que estavam falando no celular enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas.

Os Infratores

Os Infratores
7,2/10
Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

Ella e John

Ella e John
6,7/10
​O Caçador de Lazer é o apelido que Ella e John Spencer deram a seu trailer, que usavam para tirar férias com os filhos nos anos 1970. Hoje, já na terceira idade e loucos para fugir de uma vida de cuidados médicos, o casal volta a embarcar no veículo e parte em direção a Key West para uma nova aventura. A viagem por uma América que já não reconhecem mais – misturando momentos hilários com outros de puro terror – é a chance para retomarem uma vida de paixão e devoção, mas também de obsessões secretas que ressurgem abruptamente.

Mine 9

Mine 9
6/10

Along Came the Devil

Along Came the Devil
4,1/10

Procurada

Procurada
5,1/10
Um vírus mortal está matando todas as mulheres do mundo. Como a jovem Eva (Freida Pinto) sobrevive, ela passa a viver escondida com seu marido, Will (Leslie Odom Jr.). Quando pessoas descobrem que ela ainda está viva, agentes do governo e caçadores de recompensa passam a caçá-la, e o casal embarca numa fuga perigosa.

Cápsula do Tempo

Cápsula do Tempo
4/10
Uma equipe de quatro astronautas adolescentes enfrenta o deserto alienígena de um planeta distante para salvar o presidente da Terra de um assassino mortal.

Still

Still
5,2/10
Quando uma jovem alpinista tropeça em uma fazenda isolada, depois de perder o seu caminho sobre a trilha dos Apalaches, ela é tomada por um estranho mas belo casal desesperado para proteger um segredo profundo nas montanhas.

Along Came the Devil 2

Along Came the Devil 2
4,3/10
Depois de receber uma mensagem de voz perturbadora, Jordan (Wiggins) volta para casa, procurando respostas, apenas para encontrar seu pai afastado e ainda mais perguntas. Uma força demoníaca se uniu à cidade e ninguém está seguro. O único que parece saber alguma coisa é o reverendo da pequena cidade.

Legal Action

Legal Action
5,9/10

County Line

County Line
6/10

The Secret Garden

The Secret Garden
4,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 09/09/2017

The Obama Effect

The Obama Effect
2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/07/2012
  • Personagem: Nigel the Butler

Still Today

Still Today
5,6/10

Grape Soda

Grape Soda
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/08/2014
  • Personagem: Bobby

Atores relacionados