Os melhores filmes de Peter Falk

Peter Falk

Peter Falk

16/09/1927- 23/06/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Falk, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Falk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões
6/10
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

O Vidente

O Vidente
6,2/10
Um astro do cassino ganha a vida prevendo acontecimentos, mas sua vida muda quando a polícia de Los Angeles descobre seu dom e lhe pede ajuda para evitar que um ataque terrorista detone armas nucleares. Porém ele fica dividido entre salvar o mundo ou salvar a mulher que ama.

Asas do Desejo

Asas do Desejo
7,9/10
Um anjo que observa a cidade dividida de Berlim deseja se tornar um humano mortal quando se apaixona por uma bela trapezista francesa.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Dama por Um Dia

Dama por Um Dia
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1961
  • Personagem: Joy Boy
Conto de fadas de Damon Runyon, carinhoso e engraçado, contado pelo diretor Frank Capra. A preciosa Annie das Maçãs, uma mendiga com uma cesta de maçãs, é tão parte do centro de Nova York quanto a própria Broadway. O contrabandista Dave Dude é um fã das suas maçãs, ele acha que elas dão sorte. Mas Dave e sua namorada Queenie Martin precisam de muito mais do que sorte quando se descobre que Annie está em uma enrascada e só eles podem ajudar: a filha de Annie, Louise, que viveu toda sua vida em um convento espanhol pago pela pobre Annie, está vindo para a América com um Conde e seu filho. O filho do conde quer se casar com Louise, que acha que sua mãe faz parte da alta sociedade de Nova York. Cabe a Dave e Queenie e seus peculiares companheiros transformar Annie em uma dama e convencer o conde e seu filho que eles estão se unindo a elite de Nova York.

A Grande Farra dos Muppets

A Grande Farra dos Muppets
7,1/10
Nessa história, Caco e Fozzie são irmãos gêmeos (apesar de um ser um sapo e o outro um urso) que trabalham como jornalistas e Gonzo os acompanha como fotógrafo. Os três são mandados para a Inglaterra para investigar um roubo de um colar de diamantes e acabam se metendo em muitas encrencas. Todos os outros personagens do Muppet Show fazem aparições no filme, assim como Oscar, da Vila Sésamo.

A Corrida do Século

A Corrida do Século
7,2/10
O audacioso profissional Professor Fate e o herói branco Great Leslie convencem os fabricantes de automóveis do início do século de que uma corrida de Nova York a Paris (pelo oeste por todo os EUA, estreito de Bering. Rússia, Alemanha e França) ajudará a promover as vendas de automóveis. O arquirrival de Leslie, o professor Fate, amarfanhado e vestido de preto, prometeu chegar antes de Leslie na linha de chegada em um carro da própria invenção. Vão percorrer vários quilômetros, encarar muitas desavenças e enfrentar um imenso iceberg na corrida mais divertida de todos os tempos. (e Livre - Estimado Livre)

Crime Desorganizado

Crime Desorganizado
6,3/10
Bobby Ricigliano (Jon Favreau) é pugilista e também segurança de sua namorada, que trabalha como stripper. Ele odeia seu trabalho e sonha com o dia em que poderá largar tudo. Quando surge a oportunidade Bobby não pensa duas vezes e segue com seu chefe para Nova York, para ajudá-lo em um negócio. Ricky Slade (Vince Vaughn), o melhor amigo de Bobby e fanático por filmes de mafiosos, o acompanha nesta empreitada. Ao chegar à cidade a dupla decide ignorar as instruções que receberam e decidem frequentar todas as boates e bares que puderem.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Uma Mulher Sob Influência

Uma Mulher Sob Influência
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/1974
  • Personagem: Nick Longhetti
Peter Falk é Nick Longhetti, chefe de família que precisa lidar com a instabilidade mental de sua esposa Mabel (Gena Rowlands). Ele luta de todas as formas para manter uma aparente normalidade diante do comportamento bizarro da mulher. Mas quando as ações de Mabel começam a afetar os próprios filhos, Nick é obrigado a tomar medidas drásticas.

The In-Laws

The In-Laws
7,3/10

The Cheap Detective

The Cheap Detective
6,4/10

Noite de Estréia

Noite de Estréia
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/12/1977
  • Personagem: Himself (uncredited)

A Arma Secreta da Máfia

A Arma Secreta da Máfia
4,7/10
O ingênuo e trapalhão Corky Romano, a ovelha negra de um chefão mafioso, é recrutado pela sua família para se infiltrar no FBI e roubar quaisquer, e todas as provas que podem colocar seu pai rabugento na cadeia.

Assassinato Por Morte

Assassinato Por Morte
7,3/10
Cinco detetives, incluindo Sam Diamond, Sidney Wange Jessica Marbles, são convidados para um jantar no castelo do misterioso Lionel Twain. Lá, eles são informados de que Twain planeja um assassinato no castelo e sem solução à meia-noite. Também, para aquele que decifrar o homicídio, haverá um pagamento de 1 milhão de dólares. Quando o mordomo cego de Twain morre bem antes da meia- noite, os riscos sobem para esses detetives famosos.

Tão Longe, Tão Perto

Tão Longe, Tão Perto
7,2/10
Esta sequência de Asas do Desejo de Wenders acompanha novamente um grupo de anjos que observam saudosamente a vida humana. Feito seis anos mais tarde, Berlim é um lugar muito diferente do filme anterior: unificada no papel, mas governada pelo crime, pela corrupção e pelos americanos.

Atores relacionados