Os melhores filmes de Jerry Lewis

Jerry Lewis

Jerry Lewis

16/03/1926- 20/08/2017
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jerry Lewis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jerry Lewis.
Gênero:
Ano:

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

O Rei da Comédia

O Rei da Comédia
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1982
  • Personagem: Jerry Langford
Um dia, quando está a caminho do estúdio, algo engraçado acontece com o anfitrião de TV Jerry Langford (Jerry Lewis): Ele é sequestrado pelo aspirante a comediante Rupert Pupkin (Robert De Niro) e por sua tresloucada amiga Masha (Sandra Bernhard). Langford então é forçado a dar uma chance a Pupkin, permitindo que ele apresente seu número no show. O que se segue é uma história incrivelmente engraçada e introspectiva sobre o lado negro da comédia.

A Sacada

A Sacada
5,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/04/2016
  • Personagem: Jim's Father
Jim Stone (Nicolas Cage) e David Waters (Eliajh Wood) são dois policiais e parceiros, que descobrem um cofre escondido dentro do departamento policial onde trabalham. Intrigados, eles decidem roubar o cofre, desvendando uma rede de corrupção muito maior do que poderiam imaginar. A descoberta leva à paranoia, e ao medo de serem assassinados.

O Professor Aloprado

O Professor Aloprado
6,6/10
Um professor feio e desajeitado (Jerry Lewis) é ridicularizado por diversas pessoas, mas só após ele ser humilhado pelo treinador na frente de sua turma e de uma bela estudante é que ele decide criar uma poção que o transforma em um indivíduo atraente. Mas como os efeitos não são permanentes, ele se vê metidos em situações complicadas quando sua real aparência toma conta do seu corpo.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco!

George, O Curioso 2: Siga Aquele Macaco!
5,6/10
George conhece Kayla, uma filhote de elefante, numa apresentação de circo. George decide ajudá-la a reencontrar sua família e para isso precisará cruzar o país.

Arizona Dream - Um Sonho Americano

Arizona Dream - Um Sonho Americano
7,2/10
Axel Blackmer é um funcionário publico que vive em Nova York e é obcecado por peixes. Ele monitora o comportamento deles, mas sua maior curiosidade é saber como eles sonham.

Terror in the Aisles

Terror in the Aisles
6,3/10
  • Gênero: DocumentárioTerror
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Myron Mertz (archive footage) (uncredited)

Artistas e Modelos

Artistas e Modelos
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 07/11/1955
  • Personagem: Eugene Fullstack
Um cartunista desempregado sente-se incomodado quando toda noite seu companheiro de quarto sonha histórias das revistas em quadrinhos que lê avidamente, até descobrir que o seu amigo sonha aventuras que nunca foram publicadas e que tem enorme aceitação perante o público.

Cinderelo Sem Sapato

Cinderelo Sem Sapato
5,9/10
Após a morte do marido, um milionário, a viúva se mostrou uma ótima mãe para os filhos, Maximilian (Henry Silva) e Rupert (Robert Hutton), que eram tratados com todos os mimos. Porém seu enteado, Cinderelo (Jerry Lewis), era tratado como um empregado, trabalhando incansavelmente o dia inteiro nas mais variadas tarefas. Até que um dia, enquanto limpava a piscina, surge diante de Cinderelo seu fada-padrinho (Ed Wynn), que veio para ajudar o enteado, principalmente agora que a princesa Charming (Anna Maria Alberghetti), do grão-ducado da Morovia, chegou na cidade. A princesa deseja escolher um marido e o eleito será alguém de muita sorte, pois além de muito rica ela também é bonita.

Boeing Boeing

Boeing Boeing
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/1965
  • Personagem: Robert Reed
Bernard Lawrence (Tony Curtis) é um jornalista americano que vive em Paris. Ele elaborou um esquema no qual mantém três aeromoças da Lufthansa, Air France e British United como noivas simultaneamente. Tudo funciona muito bem por um longo perí­odo, mas a chegada de jatos mais modernos altera o horário dos vôos fazendo as três estarem em Paris ao mesmo tempo. Para piorar a situação, Robert Reed (Jerry Lewis), um outro jornalista com quem Bernard tinha se desentendido, chega na cidade. Esta confusão tem de ser controlada por Bertha (Thelma Ritter), a empregada de Bernard, que conhece as armações do patrão.

O Rei do Laço

O Rei do Laço
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 01/08/1956
  • Personagem: Wade Kingsley Jr. / Wade Kingsley Sr.
Slim Mosely e Wade Kingsley são dois fazendeiros batalhadores e companheiros que sempre lutam por sua terra. Mas de repente, os dois são mortos em uma rixa com uma gangue chamada Masked Raiders, que pretende há tempos se apoderar da terra de Slim e Wade. Passam-se os anos e seus próprios filhos, Slim Mosely Jr. e Wade Kingsley Jr., que por muito tempo se mantiveram separados, finalmente se reúnem com o objetivo de vingar os seus pais e lutar contra todos que quererem ainda se apoderar da velha fazenda, a qual era pertencida por eles.

Rir É Viver

Rir É Viver
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1995
  • Personagem: George Fawkes
Em Las Vegas, após fracassar na frente de um público influente, incluindo seu pai, um humorista lendário, o aspirante a comediante Tommy Fawkes viaja para sua pequena cidade natal, Blackpool, na Inglaterra, em busca de inspiração para o seu trabalho. Lá, ele conhece Katie Parker, uma cantora que foi amiga de seus pais na juventude. O filho da cantora, Jack, é um brilhante comediante que guarda um segredo sobre o pai de Tommy.

Errado pra Cachorro

Errado pra Cachorro
6,6/10
Phoebe Tuttle (Agnes Moorehead) é a dona de uma cadeia de lojas de departamentos que descobre que Barbara Tuttle (Jill St. John), sua filha, está apaixonada por Norman Phiffier (Jerry Lewis), um rapaz pobre que ela não aprova. Phoebe decide então contratar o jovem para demonstrar que ele é um desmiolado, dando-lhe tarefas complicadas para humilha-lo, esperando assim que Barbara o deixe. Porém sua filha sai de casa, passando a trabalhar em uma das lojas da mãe usando o nome Fuller. Assim, Norman não imagina que se casará com uma rica herdeira, mas se souber disto desiste do casamento.

Bancando a Ama-Seca

Bancando a Ama-Seca
6,6/10
Clayton Poole (Jerry Lewis) mora em uma pequena cidade chamada Midvale e ainda é apaixonado por Carla Naples (Marilyn Maxwell), uma moça da cidade que se tornou uma grande estrela do cinema. Quando Carla engravida, seu empresário lhe diz que um filho pode arruinar sua carreira. Com medo das consequências e responsabilidades da maternidade, a atriz pede ajuda a Clayton e ele, ingenuamente, acaba aceitando cuidar dos trigêmeos de Carla. Clayton será obrigado fazer alguns sacrifícios se quiser ficar com a guarda das crianças. (e Livre - Estimado Livre)

Sofrendo da Bola

Sofrendo da Bola
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/1953
  • Personagem: Harvey Miller
Anthony e Miller (Dean Martin e Jerry Lewis) formam uma dupla de artistas cômicos sem igual. Mas é preciso saber quando e como eles surgiram - e não foi nos palcos, mas sim nos campos de golfe. Embora fosse filho de um hábil jogador, Harvey Miller sempre se sentiu muito nervoso em competir. Por isso ele preferiu se tornar técnico e caddy de Joe Anthony, que precisa convencer o pai pescador que bater numa bola e encaçapá-la no buraco pode ser mais lucrativo. Mas quando os dois estão disputando o torneio, suas habilidades cômicas tão naturais chamam a atenção de um empresário. É meio caminho andado para o nascimento de dois astros.

De Caniço e Samburá

De Caniço e Samburá
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1969
  • Personagem: Peter J. Ingersoll / Fred Dobbs
Peter é casado com Nancy e tem dois filhos adoráveis. Depois de uma visita de rotina, o médico informa que ele é doente terminal. Nesta perspectiva, Nancy e ele decidem aproveitar o limite de tempo que lhe resta e gastar dinheiro à rodo. Em uma viagem, o médico chama Peter para informá-lo que o diagnóstico está errado. Com algumas contas no valor de US$100.000, Peter e Nancy terão que encontrar uma solução que lhes permitam romper o impasse que tem penetrado.

O Bagunceiro Arrumadinho

O Bagunceiro Arrumadinho
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1964
  • Personagem: Jerome Littlefield
Jerome Littlefield, aspirante a médico, é auxiliar de serviços gerais numa clínica particular. Seu trabalho, no entanto, está em risco, já que Jerome está sempre causando problemas e desordens.

Mr. Saturday Night

Mr. Saturday Night
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/09/1992
  • Personagem: Jerry Lewis

Os Malucos do Ar

Os Malucos do Ar
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1952
  • Personagem: Hap Smith
Chick Allen (Dean Martin) e Hap smith (Jerry Lewis) apresentam-se em shows musicais. Mas Chick é convocado para o serviço militar, enquanto Hap continua a fazer suas apresentações, desta vez com outra companhia. Chick também continua fazendo suas apresentações, mas as dele não são tão boas quanto as de Hap e ele decide pedir ajuda ao seu antigo companheiro.

Atores relacionados