Os melhores filmes de Kathleen Freeman

Kathleen Freeman

Kathleen Freeman

17/02/1919- 23/08/2001
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kathleen Freeman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kathleen Freeman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shrek

Shrek
7,9/10
Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

Os Irmãos Cara de Pau

Os Irmãos Cara de Pau
7,9/10
Após deixar a cadeia Jake reencontra seu irmão Elwood e juntos vão para o orfanato onde foram criados. Lá eles descobrem que o local será fechado se uma dívida de US$ 5 mil com a prefeitura não for paga. Como a freira que dirige o orfanato não aceita de forma alguma dinheiro ganho desonestamente, Jake e Elwood decidem por retomar a The Blues Brothers Band, na intenção de realizar um grande show e arrecadar a quantia necessária para pagar a dívida.

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Corra que a Polícia Vem Aí! 33⅓: O Insulto Final

Corra que a Polícia Vem Aí! 33⅓: O Insulto Final
6,5/10
Na última parte da trilogia, o Tenente Frank Drebin é acionado novamente. Desta vez, a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares, e o policial mais maluco da história é o único capaz de prender o responsável. Mesmo enferrujado e ainda aposentado, Frank assume mais uma divertida missão.

Abracadabra

Abracadabra
6,9/10
Winnie, Sarah e Mary são três bruxas do século XVII que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém, precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Joe Sujo

Joe Sujo
6/10
Joe Sujo (David Spade) é um faxineiro com um penteado antiquado, que sempre usa as mesmas calças jeans surradas e tem um sonho: reencontrar seus pais, que não vê desde que se perdeu deles aos 8 anos de idade, em uma visita ao Grand Canyon. E para realizar este sonho ele resolve partir numa viagem de carro rumo a Los Angeles, onde se torna astro do programa de rádio "As aventuras de Joe Sujo", onde pode contar as histórias de sua vida e acaba se tornando uma figura conhecida na cidade.

Golpe de Mestre

Golpe de Mestre
8,3/10
  • Gênero: ComédiaCrimeDrama
  • Premiere: 25/12/1973
  • Personagem: Kid Twist's Wife (uncredited)
Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnega, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

O Garoto do Futuro 2

O Garoto do Futuro 2
3,4/10
No primeiro filme havia Michael J. Fox trasformando-se em lobo no colégio. Neste Fox sai de cena e aparece outro rapaz, agora na faculdade, que vê um monte de pêlos crescerem em seu corpo.

A Mosca da Cabeça Branca

A Mosca da Cabeça Branca
7,1/10
Cientista sofre um terrível acidente quando tenta usar seu novo invento - uma revolucionária máquina de teletransporte. Sem perceber, entra na máquina um inseto cujo DNA será transferido para o cientista - que logo irá se transformar numa mosca. Clássico da ficção científica baseado num conto de George Langelaan publicado pela primeira vez em 1957 numa edição da revista Playboy. Dirigido por Kurt Neumann, o filme se tornou uma das maiores bilheterias do estúdio Fox naquele ano e o maior sucesso comercial na carreira do diretor - que nunca soube disso, uma vez que ele morreu apenas um mês antes da estréia. Houve ainda duas sequências: "O Retorno da Mosca" (1959) e "A Maldição da Mosca" (1965). Em 1986 o filme original foi refilmado por David Cronenberg.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

O Céu se Enganou

O Céu se Enganou
6,5/10
Louie morre num acidente de carro em 1966. Não aceitando ficar no céu, encarna-se no corpo de Alex, que tem mulher, amigos e uma vida que ele não conhece. São muitas as peripécias dessa nova personalidade ambígua tentando viver a nova vida.

O Professor Aloprado

O Professor Aloprado
6,6/10
Um professor feio e desajeitado (Jerry Lewis) é ridicularizado por diversas pessoas, mas só após ele ser humilhado pelo treinador na frente de sua turma e de uma bela estudante é que ele decide criar uma poção que o transforma em um indivíduo atraente. Mas como os efeitos não são permanentes, ele se vê metidos em situações complicadas quando sua real aparência toma conta do seu corpo.

O Natal do Riquinho

O Natal do Riquinho
4/10
Quando Riquinho Rico destrói acidentalmente um trenó cheio de presentes para crianças carentes, ele deseja com todas as suas forças nunca ter nascido! O problema é que a mais recente invenção do Dr. Keenbean é uma máquina de desejos. E o mais surpreendente: ela funciona! Agora o garoto mais rico do mundo está em outro mundo, onde ele nem existe. Apenas seu fiel mascote, o cão Dólar o reconhece. É tempo de tentar por as contas em ordem e tentar voltar à vida que ele sempre teve, além de impedir que seu primo Reggie estrague o Natal de todos. As Novas Aventuras de Riquinho é uma comédia divertida para a criançada e toda a família.

Assim Estava Escrito

Assim Estava Escrito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Whitfield's Assistant
Narrado em flashback, o filme traça a ascensão e a queda de um produtor de Hollywood duro e ambicioso, Jonathan Shields, visto pelos olhos de vários conhecidos, incluindo o escritor James Lee Bartlow, a estrela Georgia Lorrison e o diretor Fred Amiel. Ele é um homem difícil e ambicioso que impiedosamente usa todos - incluindo o escritor, estrela e diretor - na escalada para se tornar um dos maiores de Hollywood. (e 16 - Estimado 16 Anos)

O Pecado Mora ao Lado

O Pecado Mora ao Lado
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/06/1955
  • Personagem: Woman at Vegetarian Restaurant (uncredited)
Após mandar sua mulher para o interior durante o forte verão nova-iorquino, Richard Sherman conhece uma modelo loira sem nome, que é sua nova vizinha do andar de cima. Apesar de acometido de uma recente paranóia sobre a possibilidade de se tornar infiel, no momento ele está lendo um livro chamado "A Coceira do Sétimo Ano" ("The 7 Year Itch"), que fala das grandes probabilidades do homem se tornar infiel após sete anos de casamento. E este é exatamente o tempo que ele tem de casado. Mesmo assim, ele convida a moça para tomar um drink em seu apartamento e se tornam amigos.

Fúria no Alaska

Fúria no Alaska
6,9/10
Faroeste que mistura comédia e aventura, cuja ação ambientada durante a corrida do ouro no Alasca, conta a história dos amigos Sam (Wayne) e George (Stewart Granger) se aventurando no garimpo. George pede a Sam que busque sua namorada Jennie em Seattle. Mas quando Sam descobre que ela casou-se com outro, ele arquiteta um plano para levar um novo amor para George e convida uma bela dançarina (Capucine) para ser a substituta de Jennie.

O Inventor da Mocidade

O Inventor da Mocidade
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/09/1952
  • Personagem: Mrs. Brannigan (uncredited)
Um químico descobre que sua vida pessoal e profissional virou de cabeça para baixo quando um de seus chimpanzés encontra a fonte da juventude. Barnaby Fulton, um químico, está trabalhando em uma fórmula da fonte da juventude para uma empresa química, testando-a em chimpanzés. Ao testar uma dose de amostra em si mesmo, ele recebe acidentalmente uma dose de uma mistura que foi adicionada ao bebedouro de água e acredita que sua poção é o que está funcionando. A mistura faz com que temporariamente ele passe a se sentir e agir como um adolescente, inclusive corrigindo sua visão. Quando sua esposa toma uma dose que é ainda maior, ela regride ainda mais em sua infância. Quando um antigo namorado a encontra neste estado, acredita que ela nunca mais queira vê-lo, significa um divórcio, e uma chance para ele.

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: Factory Worker - Prosecution Witness (uncredited)
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

Atores relacionados