Os melhores filmes de Noble Willingham

Noble Willingham

Noble Willingham

31/08/1931- 17/01/2004
Hoje apresentamos os melhores filmes de Noble Willingham. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Noble Willingham.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Chinatown

Chinatown
8,1/10
Contratado por uma bela socialite para investigar o caso extra-conjugal do marido dela, o detetive particular Jake Gittes é arrastado para um furacão de falsidades e enganos mortais, descobrindo uma rede de escândalos pessoais e políticos que colidem entre si.

Ace Ventura: Um Detetive Diferente

Ace Ventura: Um Detetive Diferente
6,9/10
Ace Ventura é um detetive especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Vive cercado de bichos, mas não tem muito trabalho. O desaparecimento de um golfinho, mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, aparentemente sequestrado, torna-se seu primeiro grande caso. Atrapalhado como é, Ace conduz a investigação de uma maneira bem peculiar.

Construindo uma Carreira

Construindo uma Carreira
5,8/10
Josie, a filha do empresário mais rico da cidade, enfrenta problemas em casa e deseja deixar a cidade, mas está desorientada. Sua decisão é finalizada depois que ela adormece no camarim do Target. Ela acorda e encontra-se trancada na loja durante a noite com o zelador, Jim, a cidade "sem pressa" e mentiroso.

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Sheldon Marcone
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Grito de Horror

Grito de Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/01/1981
  • Personagem: Charlie Barton
Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

La Bamba

La Bamba
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 24/07/1987
  • Personagem: Howard
Richard Stephen Valenzuela, mais conhecido como Ritchie Valens, marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: "La Bamba".

Na Roda da Fortuna

Na Roda da Fortuna
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/1994
  • Personagem: Zebulon Cardoza
De maneira totalmente inesperada e bizarra, Waring Hudsucker, presidente das super lucrativas Indústrias Hudsucker, comete suicídio se atirando do alto de seu próprio edifício. Ainda atordoada pelo acontecimento, a junta de diretores da empresa, comandada pelo inescrupuloso Sidney Mussberger, tem uma idéia brilhante: colocar um idiota qualquer na presidência da Companhia e fazer o preço das ações despencar, para depois comprar tudo de volta a preço de banana. O ingênuo e idealista Norville Barnes seria o perfeito "testa de ferro" para o plano, mas ninguém contava com a desconfiança da repórter Amy Archer, que começa a perceber que há algo de podre no reino da Hudsucker.

Bom Dia, Vietnã

Bom Dia, Vietnã
7,3/10
Convocado pelo exército para transmitir um programa de rádio, Cronauer acaba com a caretice das ondas pasteurizadas da rádio, com suas piadas e os últimos sucessos musicais da América. Os soldados o veneram enquanto as altas patentes o consideram um ultraje.

Fúria Cega

Fúria Cega
6,3/10
Nick Parker (Rutger Hauer) foi dado como desaparecido em combate por mais de duas décadas, após ter sido abandonado, cego e moribundo no Vietnam. Quando finalmente regressa a casa, decide procurar e perdoar o seu ex-companheiro de exército, Frank Devereaux (Terrance O'Quinn).Este encontra-se sob o domínio de um corrupto diretor de um casino, que o obriga a manipular drogas. Mas Devereaux tenta fugir, colocando a sua ex-mulher e o seu filho em perigo. Apanhado no meio do caos e perseguido pelos criminosos Nick aproveita a sua capacidade sensorial superior para escapar de uma batalha cheia de acção.

Lua de Papel

Lua de Papel
8,1/10
Addie Loggins (Tatum O'Neal) é uma jovem de apenas nove anos que se torna órfã. Ela então passa aos cuidados de Moses Pray (Ryan O'Neal), vigarista disfarçado de vendedor de bíblias, que a levará a uma aventura inesquecível. Tatum O'Neal com 9 anos ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1973. É a atriz mais jovem a ganhar um Oscar até hoje.

Amigos, Sempre Amigos

Amigos, Sempre Amigos
6,8/10

Brubaker

Brubaker
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/06/1980
  • Personagem: Dr. Fenster
Na prisão sulista de Wakefield, Henry Brubaker (Robert Redford), o novo diretor, chega disfarçado de prisioneiro e assim convive com os detentos, podendo apurar livremente todos os tipos de corrupções e ilegalidades que imperam na instituição. Quando ele se revela encontra uma oposição velada, pois suas idéias reformistas contrariam vários interesses políticos e financeiros.

O Assassino do Presidente

O Assassino do Presidente
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/12/2003
  • Personagem: Deputy Shirl Cash
Black Point, Novo México. Um desconhecido foi baleado e está inconsciente, com traumatismo no parieto-occipital e lobo parietal, ou seja, a bala ricocheteou no crânio mas não entrou no cérebro. Quando ele desperta não se lembra nem do nome e só consegue recordar de alguns fragmentos da sua memória, mas o suficiente para afirmar que a vida do presidente americano estará em perigo quando passar por ali. Ninguém lhe dá crédito, nem mesmo o xerife Jack Kolb (Sam Shepard), pois não tem sentido o presidente passar naquela cidade. Então Chloe Richards (Neve Campbell) surge e diz que o desconhecido se chama Frank Thomas Kavanaugh (Val Kilmer) e é seu noivo, com ele tendo desaparecido após uma briga. Mas gradativamente Kolb sente que há alguma verdade nas afirmações de Kavanaugh.

Fogo no Céu

Fogo no Céu
6,5/10
Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

Ratos e Homens

Ratos e Homens
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: The Boss
Dois vagabundos, um deles grandalhão lento e gentil, tentam ganhar dinheiro trabalhando nos campos durante a Depressão para que possam realizar seus sonhos. Dois companheiros de viagem, George e Lennie, vagam pelo país durante a Depressão, sonhando com uma vida melhor. Então, quando parece que podem conseguir algo, a chance é arrancada de suas mãos. O filme é fiel ao romance de Steinbeck, explorando questões de força, fraqueza, utilidade, realidade e utopia, mostrando a Califórnia de Steinbeck vividamente.

A Última Sessão de Cinema

A Última Sessão de Cinema
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/1971
  • Personagem: Chester
O amadurecimento de um jovem chamado Sonny em uma pequena cidade do Texas nos anos 50.

Um Distinto Cavalheiro

Um Distinto Cavalheiro
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/12/1992
  • Personagem: Zeke Bridges
No mundo de conchavos políticos até mesmo um charlatão profissional como Thomas Jefferson Johnson (Eddie Murphy) pode encontrar um adversário superior. Depois de usar a popularidade de seu nome para ser eleito, Johnson começa a receber as mesmas regalias financeiras de outros políticos. Porém, ao investigar a conexão entre empresas elétricas e câncer em crianças, ele surpreendentemente decide lutar para dar um fim a esta situação, só que para isso terá que enfrentar um inescrupuloso político.

A Mulher da Metralhadora

A Mulher da Metralhadora
5,7/10

Kenny Rogers as The Gambler

Kenny Rogers as The Gambler
6,3/10

Em Busca do Ouro Perdido

Em Busca do Ouro Perdido
5,6/10
Dois anos depois da memorável viagem transportando o gado, sob a orientação do vaqueiro Curly, Mitch descobre o mapa de um tesouro que está supostamente escondido em uma caverna. Com seu irmão Glen e seu melhor amigo Phil, Mitch vai em busca do ouro. Na nova aventura, o trio enfrenta mais perigo e conta com a ajuda de Duke, irmão gêmeo de Curly, já falecido.

Atores relacionados