Os melhores filmes de Nicole Sullivan

Nicole Sullivan

Nicole Sullivan

21/04/1970 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nicole Sullivan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nicole Sullivan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Família do Futuro

A Família do Futuro
6,8/10
Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Naomi
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Lucas: Um Intruso no Formigueiro

Lucas: Um Intruso no Formigueiro
5,8/10
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim. Elas então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o diminuirá, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa
6,2/10
Mensagem urgente do Comando Estrelar... Objectivo da missão... Zurg e os seus seguidores acabaram de invadir o Planeta dos Pequenos Homens Verdes na sua demanda diabólica de obter controlo do Universo. Buzz e a sua destemida equipa de Cadetes Espaciais Ranger (a mística Mira Nova, o bravo mas desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos que podem salvar o dia... e a galáxia! Fim de Transmissão...Conseguirá Buzz salvar os Pequenos Homens Verdes a tempo? Conseguirá ele derrotar o diabólico Emperador Zurg? Trace a sua rota para divertimento do outro mundo, quando o Ranger Espacial favorito de todos, Buzz Lightyear do Comando Estelar, entra na aventura e heroísmo... no infinito, e mais para além.

Let It Shine

Let It Shine
6,4/10
Cyrus é um talentoso jovem compositor que ambiciona fazer carreira no rap e conquistar seu amor, Roxanne. Tímido, não tem coragem de subir num palco, tampouco de declarar seus sentimentos. Ele cede ao amigo Kris uma balada que escreveu para Roxanne e a garota fica encantada com as palavras, sem imaginar que elas vieram na verdade de Cyrus.

Kim Possible: O Drama do Amor

Kim Possible: O Drama do Amor
7,1/10
O malvado Dr. Drakken planeja conquistar o mundo usando bonequinhos robôs distribuídos em redes de lanchonete. Além da luta contra o crime e as obrigações escolares e familiares, Kim ocupa boa parte de seu tempo com o novo namorado.

A Família da Noiva

A Família da Noiva
5,9/10
Percy Jones é um pai amoroso, porém rígido, que tem uma grande surpresa ao conhecer seu futuro genro. Percy e sua família são afro-americanos e Simon, o noivo de sua filha, é caucasiano. Tudo se complica quando Simon se mostra atrapalhado perto do seu sisudo futuro sogro.

O Lança Fogo

O Lança Fogo
6/10
Firebreather conta a história de um estudante chamado Duncan Rosenblatt, filho de pais separados, cuja mãe, jogadora de futebol, deseja que ele ingresse em uma boa faculdade. Já seu pai, um dragão gigante, quer que ele siga os negócios da família, que se baseiam em conquistar a Terra e herdar o trono de Rei dos Monstros. Duncan deve conciliar sua vida familiar com a escolar, sustentadas por seus incríveis poderes de dragão.

Black Dynamite

Black Dynamite
7,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 16/10/2009
  • Personagem: Patricia Nixon
Black Dynamite é a maior estrela afro-americana de ação nos anos 70. Quando seu único irmão é assassinado, só ele poderá fazer justiça.

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo

Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo
7/10
Em sua mais emocionante aventura, Kim Possible viajará ao longo dos anos, em uma verdadeira corrida contra o tempo.Quando Shego e seu cruel seguidor capturam o poderoso Macaco do Tempo e começam a modificar a História, um visitante vindo do futuro - Rufus 3000 - alerta Kim sobre os planos do vilão. Kim, seguida por seu companheiro inseparável Ron Stoppable e seu mascote Rufus, terá que vencer no presente e no passado para garantir o futuro do planeta.

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

Triângulo Amoroso

Triângulo Amoroso
5,4/10
Quando Stanley (Luke Wilson) viu Diana Evans (Denise Richards) ficou apaixonado e pensou em convidá-la para sair, mas é muito inseguro para isto. Após um ano este convite ainda não foi feito. Mike (Ben Affleck), o melhor amigo de Stanley, diz que convidá-la agora é o momento perfeito, pois ela acabou com o namorado. Stanley a convida e ela aceita prontamente. Ele sonha com a noite perfeita, mas, após ter pego Diana e quando iam para o teatro, ele atropela Phil (Jay Lacopo), um sem-teto, e isto gera muitas confusões.

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

All-Stars

All-Stars
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2014
  • Personagem: Jill Levitan

Bar Hopping

Bar Hopping
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Mara

Surpresa! Fiquei Noiva

Surpresa! Fiquei Noiva
5/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 21/06/2019
  • Personagem: Ellen
Genie Burns, proprietária da Surprise Enterprise, é a idealizadora de festas surpresa em locais onde ninguém suspeita. Apesar de correr riscos e das loucuras do seu trabalho, em sua vida amorosa, ela jamais se arrisca - até agora!

I'll Be Next Door for Christmas

I'll Be Next Door for Christmas
5/10

DC Super Hero Girls: Sweet Justice

DC Super Hero Girls: Sweet Justice
7,5/10

The Penguins of Madagascar: Operation Special Delivery

The Penguins of Madagascar: Operation Special Delivery

Atores relacionados