Os melhores filmes de música de Judy Garland

Judy Garland

Judy Garland

10/06/1922- 22/06/1969
Hoje apresentamos os melhores filmes de Judy Garland. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Judy Garland.
Disponível no:
Ano:

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 08/07/1948
  • Personagem: Hannah Brown
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

Ziegfeld Girl

Ziegfeld Girl
6,7/10

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,5/10
Esther Blodgett (Judy Garland) é uma sonhadora artista que deseja se tornar uma grande estrela do cinema americano. Seu sonho se torna realidade quando ela conhece o astro de Hollywood Norman Maine, e os dois se apaixonam. Depois de um tempo, eles se casam, e a carreira de Esther começa realmente a decolar, e ela passa a ser chamada pelo nome artístico de Vicky Lester. Só que enquanto sua fama aumenta, seu marido está cada vez mais decadente e afundado no álcool, o que começa a abalar a carreira da esposa. Segunda versão da clássica história e primeiro filme colorido do diretor George Cukor.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

A Gata dos Meus Sonhos

A Gata dos Meus Sonhos
6,6/10
A jovem Gata Mewsette decidiu abandonar a vida no campo e viajar para Paris à procura de aventura e romance... mas acabou caindo nas garras do vilão Meowrice, charmoso sedutor de gatinhas inocentes.

Quando as Nuvens Passam

Quando as Nuvens Passam
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/1946
  • Personagem: Marilyn Miller

Pepe

Pepe
5,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 21/12/1960
  • Personagem: Vocalist on Radio (voz)

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Casa, Comida e Carinho

Casa, Comida e Carinho
7,1/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 31/08/1950
  • Personagem: Jane Falbury
Como favor a sua irmã Abigail, a fazendeira de Nova Inglaterra, Jane Falbury, permite que um grupo de atores use seu celeiro como teatro para sua peça. Em troca, o elenco e a equipe precisam ajudá-la nas tarefas da fazenda. Durante os ensaios, Jane se vê apaixonada pelo diretor do programa, Joe Ross, que também se envolve com a atriz principal da peça, Abigail.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

In the Good Old Summertime

In the Good Old Summertime
7,1/10

Melodia da Broadway de 1938

Melodia da Broadway de 1938
6,7/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 20/08/1937
  • Personagem: Betty Clayton
Steve Raleight quer produzir um show na Broadway. Ele já conta, inclusive, com sua atriz principal, a bela Sally Lee. Mas, infelizmente, a peça está passando por muitos problemas financeiros, o que está impedindo sua estreia. Além disso, Caroline Whipple está forçando Steve a usar uma atriz já veterana em vez de Sally, para que então possa lhe conseguir o dinheiro para o lançamento do show. Então, para ajudar Steve, Sally compra um cavalo que ela costumava treinar quando era mais nova, quando seus pais possuíam uma fazenda. Com muita garra, Sally o treina para competir, para que assim possa ajudar Steve.

Calouros na Broadway

Calouros na Broadway
6,6/10

Pigskin Parade

Pigskin Parade
6,1/10

Ziegfeld Follies

Ziegfeld Follies
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 26/08/1945
  • Personagem: Star (segment A Great Lady Has An Interview)
O falecido grande empresário Florenz Ziegfeld olha dos céus e ordena um novo espetáculo em seu antigo grande estilo. No céu, Florenz Ziegfeld Jr. showman carinhosamente recorda seu primeiro musical da Broadway, o Ziegfeld Follies de 1907. Mesmo do céu, ele acha que pode, por uma última vez, criar essa mesma magia com a montagem de uma de suas últimas loucuras. Assim como ele pensa sobre quem ele gostaria de aparecer nessas loucuras, ele é auxiliado na realização de sua fantasia, pelo menos em sua própria mente, por luminares como Fred Astaire, Edward Arnold, "Lucille Ball ', Marion Bell, Lucille Bremer, Fanny Brice, Cyd Charisse, Judy Garland, Kathryn Grayson, Lena Horne, Gene Kelly, James Melton, Victor Moore, Virginia O'Brien, Red Skelton, Esther Williams, Keenan Wynn, e, é claro, um bando de garotas bonitas.

Sangue de Artista

Sangue de Artista
6,3/10

Louco Por Saias

Louco Por Saias
6,8/10

O Pirata

O Pirata
6,9/10

Minha Vida É Uma Canção

Minha Vida É Uma Canção
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 31/12/1948
  • Personagem: Judy Garland
Encomium para Larry Hart (1895-1943), visto pelos olhos fictícios de seu parceiro de letras de canções, Richard Rodgers (1902-1979). Começa com sua primeira reunião, e vai através de anos de vacas magras até serem descobertos, com seus sucessos na Broadway, Londres, e Hollywood. Vemos os frutos da parceria de Hart e Rodgers - elaboradamente encenando números de suas peças de teatro, personagens, visitas a clubes noturnos e performances de improviso nas festas. Vemos também a abordagem dispersa de Larry para a vida, seu amor frustrado com Peggy McNeil, a sua infelicidade, e o sucesso de Richard em cortejar Dorothy Feiner.

As Garçonetes de Harvey

As Garçonetes de Harvey
7/10
Interessada em casamento, Susan Bradley viaja para o Oeste a fim de conhecer aquele que supostamente lhe enviou cartas de amor. Frustrada com o encontro e à procura de um novo amor, ela decide ficar na cidade e trabalhar em um polêmico restaurante.

Atores relacionados