Os melhores filmes de música de Clint Howard

Clint Howard

Clint Howard

20/04/1959 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clint Howard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clint Howard.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Rock 'n' Roll High School

Rock 'n' Roll High School
6,6/10
Riff Randall (P.J. Soles) é conhecida como a maior fã de Ramones da Vince Lombardi High School. Fica na fila por três dias para comprar os ingressos para ver o Ramones, esperando encontrar-se com Joey Ramone e poder dar-lhe uma canção que escreveu para a banda: "Rock N’ Roll High School". Os Ramones, em troca, ajudam Riff a salvar o Colégio, criando várias passagens hilariantes.

Winnie the Pooh and the Blustery Day

Winnie the Pooh and the Blustery Day
7,9/10

Get Crazy: Na Zorra do Rock

Get Crazy: Na Zorra do Rock
6,6/10
O mega-promotor de eventos Colin Beverly planeia sabotar o concerto de Ano Novo de 1983 do pequeno promotor Max Wolfe. Os assistentes de Wolfe, Neil Allen e Willie Loman se apaixonam enquanto tentam conduzir o espetáculo apesar das interferências de Beverly.

Rapsittie Street Kids: Believe in Santa

Rapsittie Street Kids: Believe in Santa
1,3/10

Cotton Candy

Cotton Candy
6,2/10

Playing with Beethoven

Playing with Beethoven
7,4/10

Atores relacionados