Os melhores filmes de música de Cary Grant

Cary Grant

Cary Grant

18/01/1904- 29/11/1986
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cary Grant, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cary Grant.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Elvis É Assim

Elvis É Assim
7,9/10
É noite de estréia. Elvis Presley vestindo sua radiante jaqueta nova, aguarda com ansiedade sua entrada no palco. Se as músicas não funcionarem, ironiza, a gente pode fazer um desfile de moda. As músicas funcionam demais. Nesta Edição Especial do lendário Show filmado no verão de 1970 em Las Vegas. Rick Schmidlin, montador e restaurador , conseguiu recuperar mais de 30 minutos das músicas originais do filme, que permaneciam guardado nos cofres do estúdio à espera de sua renovação. As cenas adicionais mostram entre outras, performances das músicas Get Back, One Night e Suspicius Mind, em diferentes versões ao show original.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Canção Inesquecível

Canção Inesquecível
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 02/07/1946
  • Personagem: Cole Porter
Porter, um rico e sofisticado herdeiro, decide servir na Primeira Guerra Mundial como enfermeiro de ambulâncias. Lá ele encontra Linda Lee, que se tornará sua esposa, servindo como enfermeira. Depois da guerra, sua atividade na Broadway permite mostrar uma sequência de belas canções, como Just One of Those Things, You're the Top e a música título.

Singapore Sue

Singapore Sue
4,9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 10/06/1932
  • Personagem: First Sailor (uncredited)

George White's Scandals

George White's Scandals
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 09/10/1945
  • Personagem: Cary Grant (archive footage) (uncredited)

The Shining Future

The Shining Future
6,3/10

Frank Sinatra: The First 40 Years

Frank Sinatra: The First 40 Years

Atores relacionados