Os melhores filmes de música de Bert Stevens

Bert Stevens

Bert Stevens

26/02/1905- 14/12/1964
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bert Stevens, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bert Stevens.

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Meus Dois Carinhos

Meus Dois Carinhos
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 25/10/1957
  • Personagem: Guest at Charity Ball (uncredited)
Joey Evans (Frank Sinatra) é charmoso, bonito, engraçado, talentoso, de primeira classe, o maior dos malandros. Quando Joey encontra a ex corista e agora rica viúva Vera Simpson (Rita Hayworth), os dois desregrados parecem feitos um para o outro. Isto é, até surgir Linda English (Kim Novak). Linda é uma "mouse on the line" e vive como se não houvesse amanhã. Mas ela é a típica boa menina de uma boa família - exatamente o ingrediente certo para bagunçar a confortável situação do Joey.

Papai Pernilongo

Papai Pernilongo
6,7/10
Quando o playboy americano Jervis Pendleton III (Fred Astaire) secretamente custeia a criação e educação de uma charmosa órfã (Leslie Caron), ele nunca sonhou que terminaria perdidamente apaixonado por ela quando finalmente se conhecessem. Embalado pela canção indicada ao Oscar de 1955, Something's Gotta Give, Papai Pernilongo dá ao público de todas as idades aquela sensação de romance onde se tem vontade de sair dançando de alegria a cada vez que se assiste.

Núpcias Reais

Núpcias Reais
6,7/10
Tom (Fred Astaire) e Ellen Bowen (Jane Powell) são dois irmãos que apresentam um ato musical e de dança na cidade de NY. Quando sua temporada de shows se encerra, seu agente marca apresentações em Londres no período do Casamento Real. Eles embarcam em um cruzeiro para chegar à Inglaterra, onde a aparência de inocente de Ellen ( que na verdade é a versão feminina de Don Juan )encanta o Lorde John Brindale (Peter Lawford) e os dois acabam se envolvendo. O affair de Ellen e John faz com que ela perca ensaios com o irmão Tom, que percebe que a garota não leva a vida de dançarina tão a sério. Chegando a Londres, além de participar de diversas audições, Tom acaba conhecendo Ann (Sarah Churchill), por quem acaba se apaixonando.Agora os irmãos encontram-se completamente indecisos entre suas paixões e a vida de dançarinos.

O Belo Sexo

O Belo Sexo
6,1/10

Small Town Girl

Small Town Girl
6,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 10/04/1953
  • Personagem: Party Guest

The Hard Way

The Hard Way
7,1/10

A Vida é uma Dança

A Vida é uma Dança
6,8/10
Judy O'Brien é uma bailarina aspirante em um grupo de dança. Também está no grupo Bubbles, uma trambiqueira ousada que sempre deixa a trupe lutando pela carreira no burlesco. Quando o grupo se desfaz, Bubbles dá a Judy uma tarefa ingrata. As duas finalmente se chocam quando ambas se apaixonam pelo mesmo homem.

Here Comes the Groom

Here Comes the Groom
6,3/10
Pete Garvey improvisa uma agência de adoção de órfãos de guerra, em Paris, quando um ultimato de sua antiga noiva chama-o de volta para Boston, com dois órfãos adotados para derreter o coração dela.

Serenata

Serenata
5,8/10
Um jovem trabalhador do campo sonha ser cantor de ópera. Ao cantar em um restaurante, ele é descoberto por uma socialite por quem se apaixona e que lança sua carreira. Ao ser abandonado por ela, ele vai para o México e se apaixona por outra mulher.

Call Me Madam

Call Me Madam
6,7/10

Blond Cheat

Blond Cheat
5,8/10

O Cantor de Jazz

O Cantor de Jazz
5,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 14/02/1953
  • Personagem: Party Guest

Canta Coração

Canta Coração
5,4/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 25/02/1943
  • Personagem: Man in Audience

Sing, You Sinners

Sing, You Sinners
6,6/10

Atores relacionados