Os melhores filmes de mistério de William Sadler

William Sadler

William Sadler

13/04/1950 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de William Sadler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William Sadler.

O Grito

O Grito
4,4/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 01/01/2020
  • Personagem: Detective Wilson
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Controle Absoluto

Controle Absoluto
6,6/10
Jerry Shaw e Rachel Holloman não se conhecem, até que um telefonema feito por uma mulher desconhecida os une. Ameaçando a vida de ambos e de suas famílias, a voz utiliza a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Logo eles se tornam os fugitivos mais procurados do país, precisando se unir para descobrir o que realmente está ocorrendo.

Comportamento Suspeito

Comportamento Suspeito
5,6/10
Após o suicídio do seu irmão, Steve Clark (James Marsden) se muda com sua família para Cradle Bay e se matrícula na escola secundária local. Como qualquer colégio, há vários tipos de alunos, que formam grupos específicos. Um destes grupos é composto de jovens "perfeitos", mas Steve fica assombrado quando seu melhor amigo, que não fazia a linha "certinho", da noite para o dia passa a fazer parte deste grupo, composto por pessoas especiais. Ao tentar elucidar o caso, se depara com um espantoso segredo.

Colinas de Sangue

Colinas de Sangue
5,4/10
Há muitos anos, um filme de terror cujo assassino usava uma máscara de bebê foi considerado o longa-metragem mais assustador já feito. Só que, misteriosamente, ele parou de ser exibido, e o diretor desapareceu. Tyler é obcecado em descobrir o desfecho do longa e de seu criador, por isso reúne um grupo para ir atrás da filha do cineasta. Quando a encontra, ela lhes diz que a localização do filme, o que os leva a uma casa na floresta, e um novo filme de terror, estrelado por aqueles que só queriam assisti-lo, começa.

Jesse Stone: Inocentes Perdidos

Jesse Stone: Inocentes Perdidos
7/10
Após sua aposentadoria involuntária, Jesse Stone investiga a suspeita morte de um jovem amigo. Enquanto isso, os policiais de Paradise tentam lidar com o novo e arrogante Chefe de Polícia, que por acaso é genro de um importante político da cidade.

Jesse Stone: Benefício da Dúvida

Jesse Stone: Benefício da Dúvida
7,1/10
A aposentadoria involuntária de Jesse Stone termina quando o jovem xerife que o substituiu morre na explosão do carro da polícia da cidade. Os policiais leais que trabalharam para Jesse abandonaram o departamento e Jesse deve tentar resolver o caso por conta própria.

Hanky Panky

Hanky Panky
5,6/10

Jesse Stone: Perdido no Paraíso

Jesse Stone: Perdido no Paraíso
7,2/10
Com as coisas andando sem problemas em Paradise, o chefe de polícia Jesse Stone concorda em servir como consultor num assassinato não solucionado em Boston, o que o leva em uma missão mortal para prender um serial killer.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Ava's Possessions

Ava's Possessions
5,6/10

The Hollow

The Hollow
4,7/10
Quando a filha de um congressista dos EUA está passando por uma pequena cidade do Mississippi, ela morre em um triplo homicídio misterioso. Uma equipe de agentes do F.B.I. vai investigar o caso.

Jesse Stone: Sem Remorso

Jesse Stone: Sem Remorso
7,2/10
O chefe de polícia Jesse Stone começa um trabalho clandestino para o seu amigo, Comandante Healy, investigando uma série de assassinatos em Boston, deixando Rose para lidar com uma onda de criminalidade em Paradise. Jesse se empenha em seu trabalho, num esforço para afastar seus demônios: bebidas e mulheres. Quando a sua investigação chega no famoso chefe da máfia Gino Fish, a missão de Jesse torna-se perigosa

The Omen

The Omen
4,5/10

Riddle

Riddle
4,1/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 10/01/2013
  • Personagem: Western Man / Jack Abel

Jack Reed: Badge of Honour

Jack Reed: Badge of Honour
6/10

Atores relacionados