Os melhores filmes de mistério de Val Kilmer

Val Kilmer

Val Kilmer

31/12/1959 (64 años)
Val Edward Kilmer é um ator americano. Originalmente ator de teatro, Kilmer tornou-se popular em meados da década de 1980, após estrelar vários filmes de comédia, começando com Top Secret! e Real Genius. Também estrelou filmes de ação, incluindo um papel secundário em Top Gun e um papel maior em Willow.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

A Sombra de um Homem

A Sombra de um Homem
7/10
Tom Van Allen (Val Kilmer) é conhecido como Danny Parker e se faz passar por um traficante de drogas, que se tornou informante de dois policiais, Gus Morgan (Doug Hutchinson) e Al Garcetti (Anthony LaPaglia), que agem disfarçados. Mas Tom é um trompetista e quase nada do que diz ou faz é verdade. A razão disto é para se vingar, mesmo que morra tentando, e esta hipótese não está longe de ser descartada.

Caçadores de Mentes

Caçadores de Mentes
6,3/10
Em uma ilha remota o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada Caçadores de Mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto o treinamento apresenta problemas quando 7 jovens agentes descobrem que um deles é na verdade um serial killer, que está decidido a matar os demais.

O Grande Golpe

O Grande Golpe
5,2/10
A dona de casa Lorna está cansada de seu marido Dale, um homem agressivo e pouco amoroso, que acaba de roubar um banco. Um dia, com a ajuda de uma amiga, ela assassina Dale. Agora começam os problemas: ela tem que esconder o corpo, e tomar cuidado para não ser descoberta pelos policiais.

Beijos e Tiros

Beijos e Tiros
7,5/10
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

Spartan

Spartan
6,5/10
Militar de longa carreira em operações secretas, Robert Scott (Val Kilmer) é convocado para encontrar Laura Newton (Kristen Bell), filha desaparecida de um funcionário do alto escalão governamental. Robert passa a ter como parceiro o novato Curtis (Derek Luke). Trabalhando com o apoio do FBI e da CIA, a dupla descobre uma rede de exploração de trabalho escravo, possivelmente relacionada com o desaparecimento da moça. As investigações são subitamente interrompidas quando a morte de Laura é divulgada, em uma situação completamente diferente da investigada. Mas Curtis não se dá por satisfeito e convence o colega de que eles devem seguir por conta própria.

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

Conspiração

Conspiração
4,6/10
Val Kilmer, Jennifer Esposito e Gary Cole protagonizam este filme explosivo e carregado de ação sobre um ex-fuzileiro da marinha americana que traz justiça a uma pequena localidade. Ferido em combate no Iraque, MacPherson (Kilmer) aceita, sem grande vontade, juntar-se a um ex-colega de combate no seu rancho do Arizona. Ao chegar, porém, MacPherson depara-se com o misterioso desaparecimento do amigo e com o facto de ninguém admitir conhecê-lo. Ao descobrir que uma associação está a expulsar imigrantes ilegais da cidade sem olhar a meios, MacPherson decide descobrir toda a verdade e não parar diante nada para castigar todos os envolvidos.

Virgínia

Virgínia
4,7/10
Hall Baltimore (Val Kilmer) é um escritor de romances de bruxaria que enfrenta uma má fase em sua carreira. Viajando pelo interior dos Estados Unidos para vender seu novo livro, ele acaba em uma pequena cidade onde o xerife local (Bruce Dern) lhe conta a história do assassinato de uma jovem garota. Nesta mesma noite o escritor sonha com o fantasma de uma adolescente, chamada Victoria (Elle Fanning). Ele suspeita que exista uma relação entre ela e a menina assassinada, e começa a pensar que este poderia ser um ótimo tema para um novo livro. Para escrevê-lo, no entanto, ele precisará investigar a fundo esta história, descobrindo relações inesperadas com sua história pessoal.

Riddle

Riddle
4,1/10

The Murders in the Rue Morgue

The Murders in the Rue Morgue
5,7/10

Atores relacionados