Os melhores filmes de Anne Archer

Anne Archer

Anne Archer

24/08/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anne Archer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anne Archer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Perigo Real e Imediato

Perigo Real e Imediato
6,9/10
Após o agente Jack Ryan tornar-se vice-diretor da CIA, ele descobre ligações entre um amigo do presidente dos EUA, que foi assassinado, e os chefes dos cartéis de droga colombianos. Como retaliação, o agente John Clark é enviado para a Colômbia para matar os chefões do tráfico. Ryan, então, tem de lutar para saber o que aconteceu e quem é o responsável.

Atração Fatal

Atração Fatal
6,9/10
Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.

Jogos Patrióticos

Jogos Patrióticos
6,8/10
Jack Ryan, um ex-agente da CIA, frustra uma tentativa de assassinato, ficando sujeito à fúria de um maníaco. Depois de neutralizar os vilões e decidir celebrar a ocasião, tudo parece estar de volta ao normal, mas não é assim que as coisas acontecem.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
5,8/10
Connor é um fotógrafo de celebridades que desfruta da vida de solteiro com várias mulheres. Às vésperas do casamento do seu irmão, Connor recebe a visita dos espíritos de suas amantes rejeitadas, que o levam para uma odisseia através de seus fracassados relacionamentos para descobrir o motivo de Connor ser um mulherengo. Se houver alguma esperança, ele poderá encontrar um verdadeiro amor.

A Taberna do Inferno

A Taberna do Inferno
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/09/1978
  • Personagem: Annie
Em 1946, no submundo de Nova York, "Big Glory", "O Espancador" e "O Valentão" são três irmãos que usam os punhos para sobreviver. Brutos, insensíveis e cheios de vícios, eles são a atração da Taberna do Inferno, um lugar freqüentado pela escória da sociedade.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Claire Kane
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Corpo em Evidência

Corpo em Evidência
4,6/10
Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a descofiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew.

O Homem da Casa

O Homem da Casa
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 25/02/2005
  • Personagem: Professor Molly McCarthy
O policial texano Roland Sharp é destacado para proteger as únicas testemunhas do assassinato de uma figura importante no processo contra um chefão da droga, um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas. Roland se vê obrigado a se disfarçar de treinador assistente das meninas.

O Resgate do Titanic

O Resgate do Titanic
5,1/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/08/1980
  • Personagem: Dana Archibald
Uma corrida debaixo d'água para salvar o Titanic e sua carga de defesa vital. Adaptado do best-seller de Clive Cussler, a história segue as aventuras do agente especial americano Dirk Pitt (Richard Jordan), e seus companheiros (Jason Robards, David Selby e Alec Guinnes) em sua jornada recuperar um material que tornará os EUA inexpugnável aos ataques atômicos. O naviio está muito fundo para os mergulhadores e a única solução é trazê-lo de volta à superfície. O incrível projeto deve ser gerenciado em segredo absoluto, devido à interferência mortal de uma nação rival. Mas quando o Titanic, finalmente é trazido à tona, descobre-se que a aventura está apenas começando!

A Arte da Guerra

A Arte da Guerra
5,7/10
O agente secreto Nick Shaw é convocado para proteger a ONU contra ataques terroristas. Porém, quando o embaixador chinês é morto durante um importante jantar que celebrava um acordo entre a China e os EUA, Shaw é acusado pelo assassinato.

Regras do Jogo

Regras do Jogo
6,4/10
Quando a embaixada americana no Iêmen é cercada por uma multidão de manifestantes, o Coronel Terry Childers (Samuel L. Jackson) recebe a ordem de levar um esquadrão de soldados para o local, a fim de garantir a segurança. Ele tem ordens para evacuar o embaixador e sua família, caso a situação torne-se violenta. Algumas horas após o início da missão de Childers, o embaixador está a salvo, mas três de seus homens morreram, além de mais de 80 homens, mulheres e crianças, que foram mortas por disparos vindos de seu esquadrão. Childers enfrenta então uma corte marcial sob a acusação de ter desrespeitado as regras militares por matar civis desarmados. Ele contesta a acusação, alegando que os civis estavam armados e abriram fogo contra a embaixada americana. Mas parece que o governo americano quer que Childers seja o bode expiatório de uma das mais graves crises diplomáticas dos Estados Unidos

Tráfico de Mulheres

Tráfico de Mulheres
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/2017
  • Personagem: Mother Monica
Inspirado numa história real. Com lucros acima do obtido pelas maiores empresas do mundo, rendendo centenas de bilhões de dólares anualmente, o tráfico de mulheres escraviza milhares e milhares mundo afora, colocando mulheres inocentes no mundo da prostituição. Inspirado em personagens reais, extraídos do premiado best-seller de Siddharth Kara, este filme retrata a história de três jovens, da América, da Nigéria e da Índia. Depois de serem vítimas de um elaborado esquema internacional de tráfico humano, elas acabam como escravas sexuais em um bordel no Texas. Juntas, elas tentam fugir de seus captores e reclamar sua liberdade!

End Game: Crime Perfeito

End Game: Crime Perfeito
5,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/03/2006
  • Personagem: The First Lady
Alex Thomas (Cuba Gooding Jr.) é o agente do Serviço Secreto responsável pela segurança do Presidente dos Estados Unidos (Jack Scalia). Quando o Presidente é assassinado, Alex se culpa pela falha de sua equipe e é temporariamente afastado do emprego. Obcecado em resolver o crime, Alex passa a buscar pistas com a ajuda de Kate Crawford (Angie Harmon), uma repórter. Porém cada suspeito que conseguem encontrar misteriosamente morre logo em seguida.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Going Clear: Scientology and the Prison of Belief

Going Clear: Scientology and the Prison of Belief
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/01/2015
  • Personagem: Herself (archive footage)
Documentário da HBO traz entrevistas com ex-membros da Cientologia que denunciam práticas de abuso físico e emocional pela instituição, incluindo a pressão para se afastar de membros e amigos considerados hostis à crença.

Mojave - Sob O Luar Do Deserto

Mojave - Sob O Luar Do Deserto
5,2/10
Em Los Angeles, Al McCord (Danny Aiello), um vendedor de automóveis, está com dois amigos em um restaurante quando Eleanor Rigby (Angelina Jolie), uma jovem mulher bela e sexy, chega no local e se insinua para ele. Já no apartamento dele ela fala que precisa de uma carona para o deserto de Mojave, onde Julie (Anne Archer), sua mãe, vive. Assim Al se prontifica a levá-la, mas quando lá chegam ele começa a se apaixonar por Julie e é correspondido. Porém há um problema, pois o namorado dela é agressivo e está disposto a fazer qualquer coisa para controlar a situação.

Os Bons se Vestem de Negro

Os Bons se Vestem de Negro
5,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/06/1978
  • Personagem: Margaret
O antigo líder de uma tentativa de resgate do Comando no Vietnã tenta descobrir por que seus membros do esquadrão estão sendo assassinados, um por um, depois que a guerra acabou.

A Última Canção

A Última Canção
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/06/2014
  • Personagem: Rachel
Jonathan se afastou de sua família há muitos anos. No entanto, ele descobre que o pai, sofrendo com um câncer depois de muito tempo, decidiu retirar os equipamentos que o mantêm vivo no hospital. Jonathan tem 48 horas para se reconciliar com o pai, reencontrar o amor de sua vida e fazer as pazes com a irmã. Para essa tarefa difícil, ele conta com a ajuda da enfermeira do hospital e de uma jovem paciente que também está a beira da morte.

The Naked Face

The Naked Face
5,5/10

Atores relacionados