Os melhores filmes de mistério de M. Emmet Walsh

M. Emmet Walsh

M. Emmet Walsh

22/03/1935 (89 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de M. Emmet Walsh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de M. Emmet Walsh.

Entre Facas e Segredos

Entre Facas e Segredos
7,9/10
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Assassinato por Encomenda

Assassinato por Encomenda
6,9/10
O repórter investigativo Irwin "Fletch" Fletcher leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Esse Louco Me Fascina

Esse Louco Me Fascina
6,7/10

Equinox

Equinox
5,6/10

Broken Vows

Broken Vows
5,6/10

Jogo de Mentiras

Jogo de Mentiras
5,8/10
Don recebe uma carta de Sonny, uma ex-namorada do tempo da escola, que aparentemente está morrendo. Por conta disso, ele retorna à sua cidade natal para reencontrar seu antigo amor. Mas segredos do passado de Sonny e acontecimentos do presente mostrarão que ela não é mais a mulher que ele conhecia.

Fourth Story

Fourth Story
6/10

Atores relacionados