Os melhores filmes de mistério de Kevin Spacey

Kevin Spacey

Kevin Spacey

26/07/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Spacey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Spacey.

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Los Angeles: Cidade Proibida

Los Angeles: Cidade Proibida
8,2/10
Três policiais trabalham em um crime não resolvido em um café de Los Angeles. O tenente Exley quer vingar seu pai assassinado, e o ex-parceiro do agente White foi uma das vítimas. Enquanto isso, o sargento Vincennes divulga informações confidenciais a um magnata dos tabloides.

O Sucesso a Qualquer Preço

O Sucesso a Qualquer Preço
7,7/10
Chicago. Em uma firma que trabalha com venda de imóveis os tempos estão difíceis para os corretores Shelley Levene (Jack Lemmon), Ricky Roma (Al Pacino), Dave Moss (Ed Harris) e George Aaronow (Alan Arkin). Eles são fortemente pressionados por Blake (Alec Baldwin), que agora chefia as vendas e promete um Cadillac Eldorado para o melhor vendedor, para o 2º colocado o prêmio será um conjunto de seis facas para churrasco e o 3º prêmio é o olho da rua, pois não lá há lugar para fracassados. Quem tiver desempenho mais satisfatório vai receber as boas dicas para conseguir ir bem nas vendas, mas o roubo delas deixa a situação tensa.

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal
6,6/10
John Kelso (John Cusack) é um jovem escritor de NY enviado para a cidade sulista, Savannah para fazer uma matéria sobre uma festa de natal badalada. Patrocinada por Jim Williams (Kevin Spacey), a festa é um acontecimento elegante e de muito estilo. Mas nem tudo sai como planejado, e Williams atira e mata seu companheiro, Billy Hanson (Jude Law). Alegando legítima defesa, Williams confia em seus amigos do júri e em seu importante papel na sociedade de Savannah para se livrar da prisão. Já Kelso vê uma ótima oportunidade para escrever uma grande história. E entre falsos moralismos e conveniências sociais, uma trama de mistério e assassinato domina Savannah.

Jogos de Adultos

Jogos de Adultos
5,7/10
Um casal que leva a vida normalmente tem sua rotina modificada com a chegada de um novo casal como vizinhos. Eles se tornam cada vez mais íntimos, passando um grande tempo juntos, mas algo de muito sério e perigoso vai acontecer quando um dos maridos, propõe ao outro uma troca de casais por apenas uma noite.

Assassinato Sob Duas Bandeiras

Assassinato Sob Duas Bandeiras
5,3/10

Heróis Fora de Controle

Heróis Fora de Controle
5,4/10
Na China dos dias de hoje, Li (Daniel Wu ,de O homem com punhos de ferro) é um bem-sucedido engenheiro que trabalha projetando próteses que perderam parte do corpo. Sob intensa pressão para finalizar seu mais recente trabalho, ele acaba deixando passar um defeito no desenho que pode comprometer toda sua carreira. Em casa, as coisas também não andam tão boas. Li e sua esposa Pang (Bebi Gong) vivem se desentendendo e tudo leva a crer que apesar dos esforços dele de maner o relacionamento, a crise caminha para a separação. Desiludido, Li resolve se matar. Só que nem isso ele consegue fazer direito – ele é interrompido por seu vizinho estrangeiro e barulhento, o norte-americano Chuck (Kevin Spacey, duas vezes ganhador do Oscar). Li acaba recorrendo a algumas ervas medicinais para aliviar a tensão, mas isso também não dará certo. Ele e Chuck começam a conversar e o americano oferece ajuda ao engenheiro, como um psiquiatra faria.

Keyser Soze, Lie or Legend - Featurette

Keyser Soze, Lie or Legend - Featurette
7,1/10

Round Up: Deposing 'The Usual Suspects'

Round Up: Deposing 'The Usual Suspects'
7,3/10

Atores relacionados