Os melhores filmes de Erik Estrada

Erik Estrada

Erik Estrada

16/03/1949 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Erik Estrada. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Erik Estrada.
Gênero:
Ano:

CHiPs: O Filme

CHiPs: O Filme
6/10
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate
5,9/10
Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate é uma nova comédia de aventura na qual Dusty se une a uma dinâmica equipe de elite de combate a incêndios e aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói.

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Aeroporto 75

Aeroporto 75
5,7/10
Um pequeno avião particular se choca com um 747 e acaba matando ou incapacitando a tripulação. Uma aeromoça, seguindo instruções de rádio, assume o comando da aeronave. É então elaborado um plano quase suicida em que, através de um buraco na cabine de comando, um piloto é enviado para resgatar o avião.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Máquina Quase Mortífera

Máquina Quase Mortífera
6,2/10
Eles são uma dupla de políciais que não combina em nada, mas vão ter que se unir de um jeito ou de outro para resolver um caso muito arriscado e tirar uma gangue de criminosos das ruas da cidade. Parece " Máquina Mortífera"? Na verdade, é "Máquina Mortífera"! Depois do assassinato de sua parceira, o sargento Wes Luger (Samuel L. Jackson) acaba fazendo uma explosiva parceria com o policial esquentadinho Jack Colt (Emilio Estevez) para impedir que um grupo de bandidos liderado pelo General Curtis Mortars (William Shatner) consiga a tão sonhada fórmula que transforma cocaína em... Biscoitos!

Presídio em Fúria

Presídio em Fúria
3,9/10

Guns

Guns
4,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 09/11/1990
  • Personagem: Juan Degas / Jack of Diamonds

Chupacabra vs. the Alamo

Chupacabra vs. the Alamo
3,1/10

Os Novos Centuriões

Os Novos Centuriões
7/10

The Naked Truth

The Naked Truth
3,5/10

King Cobra

King Cobra
3,3/10

Linha de Fogo

Linha de Fogo
4,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 28/06/1991
  • Personagem: Richard 'Rico' Estevez

Os Doze Condenados: Missão Fatal

Os Doze Condenados: Missão Fatal
5/10
Um grupo de soldados renegados da Segunda Guerra Mundial tentar evitar a constituição do IV Reich. Quarto filme da série, precedido por "Os Doze Condenados (1967)", "Os Doze Condenados - Nova Missão (1985)" e "Os Doze Condenados: Missão Mortal (1987)". O único filme Dirty Dozen a contar com um membro feminino entre os doze, a Tenente Carol Campbell. Ernest Borgnine é o único membro do elenco a aparecer nos quatro filmes.

A Cruz e o Punhal

A Cruz e o Punhal
6/10
A história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... do vício, da violência e os conflitos urbanos para falar do amor de Deus. Será que as gangues que roubam, vendem drogas e controlam a cidade vão ouvir este pregado que invade suas vidas e seus territórios? Um filme clássico e explosivo, com muita ação e suspense, que continua alcançando corações!

Angel Eyes

Angel Eyes
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Johnny Ventura

Assassinato Sob Duas Bandeiras

Assassinato Sob Duas Bandeiras
5,3/10

Twisted Justice

Twisted Justice
3,6/10

O Herói Cuco

O Herói Cuco
4/10
O filme seguirá Cuco (Rico Rodriguez), um mexicano pré-adolescente despreocupado papagaio, cuja missão é se aventurar para Hollywood e contar com a ajuda de seu herói favorito, a fim de ajudar seu pai, Gayo (Edward James Olmos) e proteger seu circo da ameaça de Martin Kingfisher (Cheech Marin) e seus capangas.

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds

Picture Perfect Mysteries: Dead Over Diamonds
6,4/10

Atores relacionados