Os melhores filmes de Kim Hunter

Kim Hunter

Kim Hunter

12/11/1922- 11/09/2002
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kim Hunter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kim Hunter.
Gênero:
Ano:

O Planeta dos Macacos

O Planeta dos Macacos
8/10
George Taylor, um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.

De Volta ao Planeta dos Macacos

De Volta ao Planeta dos Macacos
6/10
Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

A Fuga do Planeta dos Macacos

A Fuga do Planeta dos Macacos
6,3/10
Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowall) e Zira (Kim Hunter) - na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente - retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

Behind the Planet of the Apes

Behind the Planet of the Apes
7,4/10

Uma Rua Chamada Pecado

Uma Rua Chamada Pecado
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/1951
  • Personagem: Stella Kowalski
Blanche (Vivien Leigh) vai visitar sua irmã grávida e o marido dela, Stanley (Marlon Brando), que não gosta dela e começa a forçá-la a falar sobre uma propriedade que sabe que foi deixada para as duas. Aos poucos o clima entre Stanley e Blanche vai ficando cada vez mais pesado. O filme é uma aula de interpretação por parte de Brando e Vivien Leigh.

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal
6,6/10
John Kelso (John Cusack) é um jovem escritor de NY enviado para a cidade sulista, Savannah para fazer uma matéria sobre uma festa de natal badalada. Patrocinada por Jim Williams (Kevin Spacey), a festa é um acontecimento elegante e de muito estilo. Mas nem tudo sai como planejado, e Williams atira e mata seu companheiro, Billy Hanson (Jude Law). Alegando legítima defesa, Williams confia em seus amigos do júri e em seu importante papel na sociedade de Savannah para se livrar da prisão. Já Kelso vê uma ótima oportunidade para escrever uma grande história. E entre falsos moralismos e conveniências sociais, uma trama de mistério e assassinato domina Savannah.

Dois Olhos Satânicos

Dois Olhos Satânicos
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/01/1990
  • Personagem: Gloria Pym
Dois contos de terror baseados em contos de Edgar Allan Poe, dirigidos pelos famosos diretores de terror George A. Romero e Dario Argento. Uma esposa gananciosa mata seu marido, mas não completamente; um repórter desprezível adota um estranho gato preto.

Enigma de uma Vida

Enigma de uma Vida
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/1968
  • Personagem: Betty Graham
Neddy Merrill tem estado ausente durante a maior parte do verão. Ele reaparece em uma piscina de amigos. Enquanto eles conversam, alguém percebe que há piscinas em todos os vizinhos, abrangendo todo o vale. Ele decide nadar de piscina para piscina por todo o vale. Quando ele para em cada piscina de seu caminho, conta a sua história de vida. Seus amigos estão perplexos com sua determinação em concluir a missão, "nadando em casa", mas foi imediatamente compreendido intuitivamente. Sua paixão é monumental, assim como é monumental o seu esquecimento e décadas de negligência com aqueles que ele tem de mais caro. Sua odisseia o leva de amor e poder a desespero e ruína.

Neste Mundo e no Outro

Neste Mundo e no Outro
8/10
Um piloto da Segunda Guerra Mundial cai durante um voo e só não morre por causa de um problema burocrático no céu. Cabe a ele convencer os responsáveis lá de cima a não o manterem por lá.

Born Innocent

Born Innocent
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 10/09/1974
  • Personagem: Mrs. Parker

Lilith

Lilith
6,8/10

A Sétima Vítima

A Sétima Vítima
6,7/10
Quando sua irmã mais velha Jacqueline desaparece, Mary Gibson é forçada a deixar sua escola particular e viajar para Nova Iorque para procurar por ela. Ingênua, ela não está completamente certa de como encontrá-la. Eventualmente ela conhece Gregory Ward, marido da irmã e um misterioso psiquiatra, Dr. Louis Judd que afirma saber o paradeiro de Jacqueline. O que ela não percebe é que sua irmã se envolveu com adoradores do diabo que agora querem eliminar-lhe por ter revelado a sua existência.

Bad Ronald

Bad Ronald
6,6/10
Filme televisivo que conta a história de Ronald, um rapaz introvertido e de caráter difícil, que mata acidentalmente uma vizinha. Sua mãe, com medo, o esconde em um quarto secreto na casa.

A Hora da Vingança

A Hora da Vingança
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/03/1952
  • Personagem: Nora Hutcheson
Com seu jornal prestes a ser vendido, o combativo editor Ed Hutcheson tenta completar uma reportagem sobre o gangster Rienzi.

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There
8,3/10

Bloodlines: Murder in the Family

Bloodlines: Murder in the Family
5,7/10

The Kindred

The Kindred
5,6/10

Skokie

Skokie
7,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/11/1981
  • Personagem: Bertha Feldman

Cameraman: The Life and Work of Jack Cardiff

Cameraman: The Life and Work of Jack Cardiff
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/05/2010
  • Personagem: Herself – Interviewee

Glorious Technicolor

Glorious Technicolor
7,9/10

Atores relacionados