Os melhores filmes de Linda Harrison

Linda Harrison

Linda Harrison

24/07/1945 (78 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Linda Harrison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Linda Harrison.
Gênero:

Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos
5,7/10
Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

O Planeta dos Macacos

O Planeta dos Macacos
8/10
George Taylor, um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.

De Volta ao Planeta dos Macacos

De Volta ao Planeta dos Macacos
6/10
Tentando resgatar Taylor, que desapareceu na missão anterior, Brent um outro astronauta, atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Porém sua nave se espatifa no mesmo planeta em que Taylor desapareceu. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.

A Fuga do Planeta dos Macacos

A Fuga do Planeta dos Macacos
6,3/10
Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowall) e Zira (Kim Hunter) - na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente - retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

Behind the Planet of the Apes

Behind the Planet of the Apes
7,4/10

Cocoon II: O Regresso

Cocoon II: O Regresso
5,4/10
Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma "carona", para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

Aeroporto 75

Aeroporto 75
5,7/10
Um pequeno avião particular se choca com um 747 e acaba matando ou incapacitando a tripulação. Uma aeromoça, seguindo instruções de rádio, assume o comando da aeronave. É então elaborado um plano quase suicida em que, através de um buraco na cabine de comando, um piloto é enviado para resgatar o avião.

Cocoon

Cocoon
6,7/10
Extra-terrestres vem a Terra, com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. Mas os extraterrenos ignoram o fato desta piscina ser utilizada por três idosos moradores de um asilo, que logo passam a ter uma disposição fantástica. Porém, quando descobrem a origem da sua juventude um dilema surge na vida deles.

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste
5,8/10
Ele era uma lenda em seu tempo... e será para sempre. Jeff Bridges interpreta Wild Bill Hickok, o pistoleiro beberrão, rápido no gatilho, que vivia sempre em perigo. A incrível história de Hickok é contada em magnífico estilo e rápido desenrolar, demonstrando a personalidade de um dos mais interessantes heróis do Oeste americano. Wild Bill - Uma Lenda no Oeste é uma "obra de arte do cinema de ação" (Paul Wunder,WBAI Radio). Na cidade de Deadwood, South Dakota,Wild Bill precisa enfrentar seu inimigo mais mortal. Um misterioso estrangeiro (David Arquette) chegou à cidade anunciando que não irá embora até que Hickok esteja morto. Wild Bill encontra abrigo nos braços da sensual Calamity Jane (Ellen Barkin), mas é perseguido pela memória da única mulher a quem ele verdadeiramente amou, uma saudade que pode custar sua vida. À medida que Hickok e seu adversário se aproximam do confronto decisivo, o cenário está pronto para um clímax intenso, dramático e excitante.

Diário de um Homem Casado

Diário de um Homem Casado
6,6/10

Um Biruta em Órbita

Um Biruta em Órbita
5,3/10
Os Estados Unidos e a União Soviética possuem bases próprias na Lua. Os soviéticos enviaram um casal, enquanto que os americanos enviaram dois homens solteiros. A NASA precisa sempre substituir a equipe, já que os astronautas enlouquecem caso permaneçam por muito tempo na base - o que não ocorre com os vizinhos soviéticos. Para resolver a questão, a NASA decide substituir sua equipe e procura um casal de cientistas para a função. Os escolhidos são Pete Mattemore (Jerry Lewis) e Eileen Forbes (Connie Stevens). Só que, em nome da moralidade, o governo americano exige que eles se casem antes de serem enviados ao espaço.

The Fat Spy

The Fat Spy
2,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/05/1966
  • Personagem: Treasure Hunter

Atores relacionados