Os melhores filmes de Herta Ware

Herta Ware

Herta Ware

09/06/1917- 15/08/2005
Hoje apresentamos os melhores filmes de Herta Ware. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Herta Ware.
Gênero:
Ano:

A Experiência

A Experiência
5,9/10
Cientistas usam um código genético alienígena para criar uma menina que parece comum. Eles têm ordens para matar a criança --uma mistura de humano e alien-- após o nascimento, mas ela cresce depressa, consegue escapar e agora quer se reproduzir.

Segundas Intenções

Segundas Intenções
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/1999
  • Personagem: Mrs. Sugarman
Sem querer, Annette passa a ser objeto de um diabólico jogo sexual para os irmãos de criação Sebastian e Kathryn ao escrever um artigo na revista "Seventeen" sobre como pretende permanecer virgem até se casar. Porém, Sebastian recebe mais do que esperava quando tenta levar Annette para cama. A incursão do jovem faz parte de uma aposta que ele fez com a irmã manipuladora, que adora passar o tempo tentando arruinar a vida amorosa dos amigos.

Da Magia à Sedução

Da Magia à Sedução
6,3/10
As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing). Já adultas, enquanto Sally se mostra bastante reservada, Gillian foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo, Sally se casa e tem duas filhas, mas seu marido acaba morrendo atropelado. Até que chega o momento em que ela deve ajudar Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas, temendo as conseqüências de tal ato, Gillian convence Sally que o melhor é trazê-lo de volta a vida. Uma decisão que trará uma série de complicações com polícia e com seus próprios poderes.

Cocoon II: O Regresso

Cocoon II: O Regresso
5,4/10
Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma "carona", para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

2010: O Ano em que Faremos Contato

2010: O Ano em que Faremos Contato
6,7/10
Uma missão que reúne americanos e soviéticos é enviada ao planeta Júpiter para buscar informações sobre o que aconteceu de errado com a Discovery. A bordo da nave Leonov, a tripulação descobre um gigante monólito na orbita do planeta, reencontra HAL-9000 e desvenda inúmeros mistérios do mundo.

Cocoon

Cocoon
6,7/10
Extra-terrestres vem a Terra, com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. Mas os extraterrenos ignoram o fato desta piscina ser utilizada por três idosos moradores de um asilo, que logo passam a ter uma disposição fantástica. Porém, quando descobrem a origem da sua juventude um dilema surge na vida deles.

Criaturas 2

Criaturas 2
5,5/10
Um lote de ovos esquecidos são confundidos com ovos de Páscoa pelos habitantes da pequena cidade de Grover's Bend e, em pouco tempo, as ferozes bolas de pelo estão furiosas novamente.

Segredos de uma Novela

Segredos de uma Novela
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/1991
  • Personagem: Old Woman
Celeste Talbert é estrela de uma novela de longa duração chamada "The Sun Also Sets". Com a audiência caindo, a impiedosa e ambiciosa coestrela Montana Moorehead e o arrogante produtor David Seton Barnes armam para ela deixar a novela, trazendo sua velha paixão Jeffrey Anderson e contratando sua linda jovem sobrinha Lori Craven.

Top Dog

Top Dog
4,2/10

Terra Prometida

Terra Prometida
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/01/1988
  • Personagem: Mrs. Higgins
Drama sobre três amigos e a chegada da vida adulta na cidadezinha de Ashville, Utah. Dave (Jason Gedrick) é o astro do time de futebol da escola. Melhor amigo de Danny (Kiefer Sutherland), ele namora Mary (Tracy Pollan), a chefe da torcida. E, dois anos após deixarem a escola, todos estão às voltas com os descaminhos da vida adulta.

Segura a Onda

Segura a Onda
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Alice
O que era para ser uma viagem romântica se transforma em um hilário desastre após o outro quando a mulher de Michael o larga no deserto, onde seu carro é roubado por um adolescente e ele vira refém em um assalto a uma loja local.

Slam Dance

Slam Dance
5,2/10

Beautiful

Beautiful
5,6/10

Voo 243 - Pouso de Emergência

Voo 243 - Pouso de Emergência
6,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/02/1990
  • Personagem: Dorothy Hendricks
Baseado em fatos reais o filme mostra um avião que perde uma boa parte de sua fuselagem durante o voo e é forçado a realizar um pouso de emergência. Caso real: Voo Aloha Airlines 243. O voo Aloha Airlines 243 foi uma linha aérea doméstica estabelecida entre Hilo e Honolulu no Havaí. No dia 28 de abril de 1988, um Boeing 737-297 que servia a linha sofreu um grande dano após uma descompressão explosiva em pleno voo, mas foi capaz de pousar seguramente no aeroporto de Kahului, em Maui. A única fatalidade foi a da aeromoça C.B. Lansing, que foi arremessada para fora da aeronave. Outros 65 passageiros e tripulantes ficaram feridos. O pouso em segurança da aeronave foi considerado sem precedentes.

The Black Marble

The Black Marble
6,2/10

Garota de Programa

Garota de Programa
4,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/02/1996
  • Personagem: Customer
Garota tímida é levada à prostituição de luxo pela conversa envolvente de um cafetão. Mas logo descobre que terá que arriscar a sua própria vida para deixar o mundo de restaurantes finos e homens ricos que de início parecia glamuroso.

Lonely Hearts

Lonely Hearts
4,6/10
  • Premiere: 11/09/1991
  • Personagem: Annie

Alien Nation: Millennium

Alien Nation: Millennium
6,3/10

A Question of Guilt

A Question of Guilt
7/10

Desperate But Not Serious

Desperate But Not Serious
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/10/2000
  • Personagem: Grammy

Atores relacionados