Os melhores filmes de Maureen Stapleton

Maureen Stapleton

Maureen Stapleton

21/06/1925- 12/03/2006
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maureen Stapleton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maureen Stapleton.
Gênero:
Ano:

Cocoon II: O Regresso

Cocoon II: O Regresso
5,4/10
Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma "carona", para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

Cocoon

Cocoon
6,7/10
Extra-terrestres vem a Terra, com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. Mas os extraterrenos ignoram o fato desta piscina ser utilizada por três idosos moradores de um asilo, que logo passam a ter uma disposição fantástica. Porém, quando descobrem a origem da sua juventude um dilema surge na vida deles.

Um Dia a Casa Cai

Um Dia a Casa Cai
6,4/10
Após ser despejado de seu apartamento em Manhattan, um jovem casal compra a casa dos sonhos, apenas para descobrir que seu sonho transformou-se no pior dos pesadelos. Richard Benjamin dirige este divertido filme em que o desafortunado casal luta para manter-se unido enquanto a casa cai e a conta do banco afunda.

Aeroporto

Aeroporto
6,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/1970
  • Personagem: Inez Guerrero
Durante uma forte nevasca que ameaça fechar o funcionamento de um aeroporto, Mel Bakersfeld (Burt Lancaster), o gerente encarregado, deve se virar para lidar com uma ameaça de um psicopata em explodir um avião.

Bye Bye Birdie

Bye Bye Birdie
6,6/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 04/04/1963
  • Personagem: Mama Mae Peterson

Johnny, O Gangster

Johnny, O Gangster
6,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: Ma Kelly
Nos anos 1930, um rapaz honesto se torna um gangster para conseguir o dinheiro para salvar a vida de sua mãe, que está doente. Mas o crime organizado não será o mesmo com suas trapalhadas.

Reds

Reds
7,3/10
Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

A Lente do Amor

A Lente do Amor
6,1/10
Sam (Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado) é um romântico do interior, apaixonado pela jovem Lina (Kelly Preston, de Jerry Maguire). Maggie (Meg Ryan, de Sintonia de Amor) é fotógrafa em Nova York e não acredita mais no amor por causa de seu ex-noivo Anton (Tcheky Karyo). Duas vidas completamente opostas que o destino uniu por uma estranha coincidência: ambos foram abandonados pelas pessoas que amavam... E agora, Linda e Anton moram juntos e estão apaixonados! Maggie quer vingança a qualquer custo e só precisa convencer Sam a ajudá-la. Em pouco tempo, eles estão espionando cada detalhe da vida do casal e elaborando um plano divertidamente diabólico para acabar de uma vez por todas com esse romance. Mas as coisas não estão saindo exatamente como eles haviam planejado!

Interiores

Interiores
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/08/1978
  • Personagem: Pearl
A aparente rotina de tranquilidade de uma família burguesa de Manhattan é abalada quando o pai decide abandonar a casa para viver com outra mulher.

A Difícil Arte de Amar

A Difícil Arte de Amar
6,1/10
Ela é uma escritora que abandona sua carreira pelo amor à sua família. Ele é um colunista mulherengo que não consegue deixar seu passado de lado. E se essa combinação não um exemplo da difícil arte de amar, nada mais é!

Houve Uma Vez Um Verão

Houve Uma Vez Um Verão
7,2/10
Aos quinze anos de idade, Hermie (Gary Grimes) vai passar as férias na praia. Durante esta viagem, ele procura respostas para suas dúvidas sobre a vida, a guerra, o amor e o sexo. Com a cabeça repleta de interrogações e sonhos, Hermie conhece uma mulher mais velha (Jennifer ONeal) e fica apaixonado. Começa assim, uma intensa relação onde Hermie busca aprofundar seu conhecimento sobre o mundo. E ela, por sua vez, busca no jovem adolescente o amor ausente de seu marido que partiu para a Guerra. Dentro de uma atmosfera romântica e sensível, Houve uma Vez um Verão se transforma numa apaixonante história de amor, onde desejos, sonhos e descobertas se misturam em um verão mágico e inesquecível.

Vidas em Fuga

Vidas em Fuga
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Vee Talbot
Valentine 'Snakeskin' Xavier, um vagabundo de origens obscuras propenso a problemas, chega numa pequena cidade do Mississippi e consegue um emprego numa loja administrada por Lady Torrence cujo marido, Jabe M. Torrance, está morrendo de câncer. Apesar de estar em busca de uma vida simples e honesta, se vê envolvido com mulheres cheias de problemas. Val é perseguido por Carol Cutere, a enigmática vadia local de boa família.

Querem me Enlouquecer

Querem me Enlouquecer
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1987
  • Personagem: Rose Kirk
Claudia Draper (Barbra Streisand) é uma prostituta de luxo que, para se defender, mata seu 'cliente' Allen Green (Leslie Nielsen). Sua defesa alega insanidade, com o apoio de seus pais, pois acreditam que só assim ela terá chance de escapar da condenação. Entretanto, isto também significa que ela ficará numa instituição para doentes mentais por tempo indeterminado. Então ela entrega seu caso a Aaron Levinsky (Richard Dreyfuss), um advogado que tem como função não provar que ela é inocente mas sim sua sanidade, pois assim poderá ser julgada em tribunal e então tentar provar sua inocência. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

O Fã - Obsessão Cega

O Fã - Obsessão Cega
5,7/10

Paixão Eterna

Paixão Eterna
6,3/10

Hotel das Ilusões

Hotel das Ilusões
6,5/10

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There
8,3/10

Passed Away

Passed Away
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/04/1992
  • Personagem: Mary Scanlan

Trading Mom

Trading Mom
5,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 13/05/1994
  • Personagem: Mrs. Cavour, the Gardener

Atores relacionados