Os melhores filmes de Eli Wallach

Eli Wallach

Eli Wallach

07/12/1915- 24/06/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eli Wallach, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eli Wallach.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Poderoso Chefão - Parte III

O Poderoso Chefão - Parte III
7,6/10
Don Michael Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, busca a legitimação dos interesses da família, em Nova York e na Itália, antes de sua morte. Mas seu protegido não está só interessado em parte do império da família. Ele também deseja a filha de Michael, Mary.

Três Homens em Conflito

Três Homens em Conflito
8,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/12/1966
  • Personagem: Tuco Ramirez
Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro vaga pela fronteira do oeste. Ele não possui um lar, lealdade ou companhia... Até que encontra dois estrangeiros, que são tão brutos e desapegados quanto ele. Unidos pelo destino, os três homens juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho em equipe não é uma coisa natural para voluntariosos pistoleiros, e eles logo descobrem que seu maior desafio é concentrar-se em sua perigosa missão — e em manterem-se vivos — atravessando um país arrasado pela guerra.

Sobre Meninos e Lobos

Sobre Meninos e Lobos
7,9/10
Três amigos de infância, Dave, Sean e Jimmy acabam se separando quando um deles, Dave, é sequestrado e sofre terríveis abusos sexuais. Agora adultos, o passado volta a assombrá-los quando a filha de Jimmy é assassinada. Sean é o policial que investiga o caso, Jimmy quer revanche e Dave é o principal suspeito.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias
6,9/10
Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Calvera
Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

A Conquista do Oeste

A Conquista do Oeste
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Charlie Gant
Um western panorâmico, técnica e tematicamente, que acompanha a viagem de uma família de pioneiros do Oeste, a família Prescott. É, na verdade, um belo, heroico e grandioso épico que descreve a gênese da América em sua expansão até às últimas fronteiras.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

O Escritor Fantasma

O Escritor Fantasma
7,2/10
Um escritor de sucesso concorda em finalizar as memórias de Adam Long, o ex-primeiro-ministro britânico, e seu editor lhe garante que é a maior oportunidade de sua vida. Mas o escritor começa a descobrir evidências sugerindo que seu predecessor sabia de um segredo sombrio de Long e pode ter sido morto para evitar que a verdade viesse à tona.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2010
  • Personagem: Julie Steinhardt
Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

O Vigarista do Ano

O Vigarista do Ano
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/10/2006
  • Personagem: Noah Dietrich
Clifford Irving (Richard Gere) é um ambicioso escritor que tenta se firmar no mercado. Há muito tempo ele procura sem sucesso uma grande história para contar, até que decide criar uma sobre alguém real. Clifford procura uma grande editora e diz que foi procurado por Howard Hughes, o excêntrico milionário que todos querem conhecer, para que escreva sua autobiografia. Só que há um problema: ele jamais esteve perto de conhecer Hughes e tudo o que escreveu é uma mentira. Clifford conta com a propalada reclusão de Hughes, que não é visto ou fala em público há mais de uma década, e seu pouco contato com a realidade para manter a farsa. A editora aceita a proposta e publica seu livro, que logo se torna um best-seller. Entretanto para manter as mentiras escritas Clifford precisa inventar outras e, para manter esta situação, precisa contar com a ajuda de seu amigo Dick Susskind (Alfred Molina) e a esposa dele, a artista Edith Irving (Marcia Gay Harden).

O Sócio

O Sócio
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Donald Fallon
A analista financeira Laurel Ayres é inteligente, esperta e talentosa em matéria de investimentos. Ela parece ter todos os elementos certos para ter sucesso e chegar ao topo das corporações em Wall Street, mas é preterida em sua tão almejada promoção para o ardiloso colega de trabalho Frank. É nesse momento que sua vida e carreira dão uma virada total. Ela monta um plano engenhoso e arriscado: para ter credibilidade, ela precisa de um sócio homem, um mago das finanças que atraia clientes. Mas ela não conhece tal homem. E por que não criá-lo? Com o personagem de "Robert S. Cutty", Laurel habilmente arma um mundo de ilusão e sucesso que conquista a todos nesse nervoso mundo das finanças.

Como Roubar Um Milhão de Dólares

Como Roubar Um Milhão de Dólares
7,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 13/07/1966
  • Personagem: Davis Leland
Nicole Bonnet é a filha de um falsificador de obras de arte que pede a ajuda de Simon Dermott, um desconhecido que recentemente invadiu sua casa, para roubar uma estátua. O pedido é feito porque seu pai, Charles Bonnet, emprestou sua preciosa Venus de Cellini a um prestigiado museu de Paris e sem ler os documentos, autorizou exames que provem a autenticidade da obra. Infelizmente a Venus não foi esculpida por Cellini mas pelo avô de Nicole, um exímio falsificador de esculturas. Quando os testes forem feitos ficará claro que a obra é falsa, assim como todos os quadros que Charles vendeu serão testados de todas as formas e será comprovado que ele é um falsificador. Mas Nicole nem imagina quem é que a está ajudando nesse roubo quase impossível de ser realizado.

Os Desajustados

Os Desajustados
7,2/10
Roslyn é uma mulher muito bonita que acabou de se divorciar. Ela conhece dois amigos, Guido e Gay, que a levam para a casa de campo de Guido em Nevada para relaxar e esquecer as dificuldades das últimas semanas. Tudo está bem no início, mas logo os dois homens se apaixonam por Roslyn e começam a mostrar alguns aspectos ruins de caráter. Em seguida eles encontram um outro amigo do Gay, e os quatro vão caçar alguns cavalos selvagens (Misfits). O objetivo é serem abatidos e transformados em comida de cachorro. É nessa hora que as coisas simplesmente... Explodem!

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

O Ouro de Mackenna

O Ouro de Mackenna
6,7/10
Ao cavalgar pelo deserto o delegado Mackenna (Gregory Peck), é alvo de tiros dados por um velho chefe Apache. Ao responder aos tiros, MacKenna acaba ferindo mortalmente o velho índio. Antes de morrer, o chefe lhe dá um antigo mapa que, segundo ele, traz o segredo da localização do vale do ouro. Mas o alerta que, ao encontrar o veio de ouro, despertará a fúria de antigos deuses... Ele não acredita no velho e joga o mapa no fogo. Mas grava o desenho na memória... O bandido Colorado (Omar Sharif) sequestra McKenna, pois acredita que ele é a única pessoa viva que conhece o tortuoso caminho para o vale do ouro... Ao longo da jornada, novos personagens se juntam a esta busca...

Caçador Implacável

Caçador Implacável
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/08/1980
  • Personagem: Ritchie Blumenthal
A história do caçador de recompensas profissional Ralph Thorson e suas façanhas de levar para a cadeia os criminosos que fugiram da fiança. Ele também tem uma namorada grávida que está esperando um filho para breve. Subtrama envolve um velho inimigo em busca de vingança pelo fato de Thorson trazê-lo para a cadeia.

Lord Jim

Lord Jim
6,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 15/02/1965
  • Personagem: The General
James Burke (Peter O'Toole) é o primeiro oficial de um navio a vapor que durante um furacão, covardemente abandona o navio deixando seus passageiros para morrer afogados. Desonrado, Lord Jim procura uma forma de consertar seu erro - não somente perante os olhos da comissão da marinha inglesa, como também para si próprio. Assim, ele recebe a dura missão de entregar um carregamento de dinamite para uma tribo de nativos em algum lugar inexplorado do oriente e acaba se unindo aos nativos em sua luta contra O General (Eli Wallach), um brutal e rude opressor. Em sua jornada de aventuras, ele se encontra com Brown (James Mason), um pirata educado e cavalheiro que tem um plano misterioso o qual irá colocá-lo num confronto com seu verdadeiro destino. Agora, Lord Jim terá que aprender a diferença entre um herói e um covarde, uma verdade que é impiedosa e sem fuga.

O Fundo do Mar

O Fundo do Mar
6,2/10
Um casal de jovens turistas se envolve em um perigoso conflito com caçadores de tesouros quando eles descobrem a localização de um naufrágio nas águas das Bermudas. Com longas sequências subaquáticas e um olhar sobre os assuntos da caça ao tesouro. Baseado em um romance de Peter 'Jaws' Benchley. (Estimado 14 Anos - e 14)

A Chave do Enigma

A Chave do Enigma
6,1/10
Esta sequência da clássica Chinatown encontra o detetive particular Jake Gittes ainda assombrado pelos eventos do primeiro filme. Contratado por um homem para investigar as infidelidades de sua esposa, Jake mais uma vez se vê envolvido em uma complicada trama envolvendo assassinato, petróleo e até mesmo alguns fantasmas de seu passado.

O Super Cérebro

O Super Cérebro
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/03/1969
  • Personagem: Frankie Scannapieco

Atores relacionados