Os melhores filmes de mistério de Julian Richings

Julian Richings

Julian Richings

08/09/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julian Richings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julian Richings.
Disponível no:

A Bruxa

A Bruxa
7/10
O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas, cada membro da família descobre seus piores medos.

Regressão

Regressão
5,6/10
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

Cubo

Cubo
7,1/10
Um policial (Maurice Dean Wint), um ladrão (Wayne Robson), uma matemática (Nicole de Boer), uma psicóloga (Nicky Guadagni), um arquiteto (David Hewlett) e um jovem autista (Andrew Miller) são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.

O Violino Vermelho

O Violino Vermelho
7,6/10
Em 1681 um artesão italiano, reconhecido pela qualidade dos violinos que construía, faz sua obra-prima para presentear o filho que estava prestes a nascer. Sua esposa acaba morrendo no parto, e inconformado, o artesão doa o instrumento para um orfanato. Mais de 300 anos depois várias pessoas estão num leilão disputando o instrumento, e o filme percorre então a sua história, desde a doação até o leilão.

Eloise no Plaza

Eloise no Plaza
6,5/10
Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

The Pretender: Island of the Haunted

The Pretender: Island of the Haunted
7,2/10

Roxy Hunter and the Mystery of the Moody Ghost

Roxy Hunter and the Mystery of the Moody Ghost
5,7/10

Atores relacionados