Os melhores filmes de Stephen Hughes

Stephen Hughes

Stephen Hughes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Hughes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Hughes.
Gênero:

Juízo Final

Juízo Final
5,9/10
Trinta anos após devastar a Escócia, um vírus mortal atinge a Inglaterra. Com milhões de vidas em jogo, o governo precisa agir de forma certeira e sob o comando da Major Eden Sinclair tentará encontrar a solução enquanto ainda há tempo. Mas a população está em pânico, o que dificulta a situação.

Regressão

Regressão
5,6/10
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

Deep

Deep
4,2/10

Contos Extraordinários

Contos Extraordinários
6,4/10
Uma antologia de cinco macabros contos animados baseados em clássicas histórias de Edgar Allan Poe (The Tell Tale Heart; The Fall of House Usher; Strange Case of Mr Valdemar; The Mask of the Red Death; The Pit and the Pendulum). Cada segmento é trabalhado num estilo de design gráfico e misturas de texturas, técnicas e colorização, inspirados visualmente desde no expressionismo alemão as graphic novels, especialmente adequados para melhor expressar a profundidade psicológica e complexidade do universo sombrio de Poe.

A Taça de Ouro

A Taça de Ouro
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/2000
  • Personagem: Dancer

O Recomeço

O Recomeço
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Stephen Hughes
Hansie é um longa-metragem produzido na África do Sul e dirigido por Regardt van den Bergh (O Fazendeiro e Deus). Ele é baseado na história verídica do jogador de críquete Hansie Cronjé. "Como você pode começar de novo depois de ter traído a confiança de uma nação?" A notícia do envolvimento de Hansie Cronjé com apostadores indianos e sua confissão pública abalou a comunidade esportiva internacional. A ascensão sem precedentes para a glória foi seguida pela queda. Hansie, o menino de ouro do críquete Sul-Africano, foi despojado de tudo o que amava em virtude de seus erros, mas, felizmente, não há nada que Deus não perdoe: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”. 1 João 1:9

Ira

Ira
5,3/10

Atores relacionados