Os melhores filmes de Darren Morfitt

Darren Morfitt

Darren Morfitt

12/09/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Darren Morfitt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Darren Morfitt.
Gênero:

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Juízo Final

Juízo Final
5,9/10
Trinta anos após devastar a Escócia, um vírus mortal atinge a Inglaterra. Com milhões de vidas em jogo, o governo precisa agir de forma certeira e sob o comando da Major Eden Sinclair tentará encontrar a solução enquanto ainda há tempo. Mas a população está em pânico, o que dificulta a situação.

Dog Soldiers - Cães de Caça

Dog Soldiers - Cães de Caça
6,8/10
Imagine que você é o líder de um grupo de seis soldados num exercício de rotina do exército... E que algo sai terrivelmente errado. Você está atrás das linhas inimigas. Seus homens são inexperientes. Não têm munição de verdade. Seu rádio não funciona e vocês estão a pé, isolados na mais deserta e hostil escuridão. Imagine que vocês foram traídos por seus próprios superiores. Que são iscas numa armadilha montada por forças governamentais. E que ainda têm um homem seriamente ferido para cuidar. Imagine que o sol começa a dar lugar a uma enorme lua cheia. Que uivos arrepiantes podem ser ouvidos ao longe. E seus homens estão com medo de morrer. Imagine que a sensação de que, a qualquer momento, vocês podem ser atacados por lobos assassinos está cada vez mais latente...

Essa é Minha Vida

Essa é Minha Vida
6,4/10
Daisy (Saoirse Ronan) é uma garota americana, que visita o interior da Inglaterra com a sua família, durante o período de férias. Mas quando a guerra eclode, ela deve se esconder e aprender a sobreviver sozinha.

Agora e para Sempre

Agora e para Sempre
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Mark
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

K-Shop

K-Shop
5,9/10

Harrigan

Harrigan
5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 20/09/2013
  • Personagem: Swift

Warriors

Warriors
8,3/10

Atores relacionados