Os melhores filmes de Kate Dickie

Kate Dickie

Kate Dickie

23/03/1971 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kate Dickie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kate Dickie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

The Northman

The Northman
7/10
Uma saga de vingança Viking que segue um príncipe nórdico querendo vingar a morte de seu pai, na virada do século 10.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

A Bruxa

A Bruxa
7/10
O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas, cada membro da família descobre seus piores medos.

Knuckledust

Knuckledust
4,7/10

A Lenda do Cavaleiro Verde

A Lenda do Cavaleiro Verde
6,6/10
Gawain embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Arriscando sua cabeça, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

Filth: O Nome Da Ambição

Filth: O Nome Da Ambição
7/10
Bruce Robertson é um homem viciado em cocaína, misantropo, bipolar e obcecado por sexo.Ele também é um policial, responsável por investigar um assassinato brutal. Na verdade, Bruce deseja mais do que encontrar o culpado: ele pretende usar este caso para conseguir uma promoção, e conquistar novamente o afeto de sua ex-esposa e de sua filha.

Fale com as Abelhas

Fale com as Abelhas
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Pam Stock
Dr. Jean Markham retorna à cidade, ela deixou como um adolescente para assumir o seu falecido pai prática médica. Quando uma escola-quintal briga terras Charlie na sua cirurgia, ela o convida para visitar os ramos no seu jardim e conte seus segredos para as abelhas, como ela o fez uma vez. A nova amizade entre o menino e o bee keeper, traz sua mãe Lydia em Jean mundo.

Get Duked!

Get Duked!
6,2/10
Quatro estudantes acostumados com a vida da cidade embarcam em uma tradicional viagem para acampar no meio das florestas escocesas, levando-os a serem perseguidos por um casal mascarado.

Prevenge

Prevenge
5,9/10
Ruth (Alice Lowe), uma mulher grávida de sete meses, acredita ouvir seu filho, assim como muitas outras gestantes acreditam. A diferença é que seu bebê está dizendo para ela começar uma matança. Viúva há apenas alguns meses, Ruth segue as ordens da criança e inicia uma violenta jornada de assassinatos.

Undergods

Undergods
5,4/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 17/05/2021
  • Personagem: Rachel
Uma viagem sobrenatural através de uma Europa em declínio - uma coleção de contos de fantasia sombriamente humorísticos sobre personagens malfadados e fortuna condenada.

Agora e para Sempre

Agora e para Sempre
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Doctor
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Marcas da Vida

Marcas da Vida
6,8/10
Jackie trabalha como segurança de uma firma que usa câmeras de vigilância para cuidar das ruas. Todo dia, ela toma conta daquele mesmo pedacinho do mundo. Até que em um momento, nas imagens das câmeras, surge um homem que ela esperava nunca mais rever. Ela decide segui-lo com as câmeras e também pelas ruas. Ganhador do prêmio do júri no Festival de Cannes de 2006, o filme é o primeiro do projeto "Advance Party", em que três diretores diferentes desenvolvem roteiros com os mesmos personagens.

Não é Mais um Final Feliz

Não é Mais um Final Feliz
6,1/10
Quando um editor problemático descobre que sua única autora exitosa está bloqueada, ele sabe que tem que fazer algo a respeito.

Our Ladies

Our Ladies
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/08/2021
  • Personagem: Sister Condron

Somers Town

Somers Town
6,8/10

Shell

Shell
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/11/2012
  • Personagem: Claire

Wildfire

Wildfire
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/09/2021
  • Personagem: Veronica

Outcast

Outcast
5,3/10

Shepherd

Shepherd
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/11/2021
  • Personagem: Fisher

Atores relacionados