Os melhores filmes de Susan Danford

Susan Danford

Susan Danford

Hoje apresentamos os melhores filmes de Susan Danford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Susan Danford.
Gênero:

Juízo Final

Juízo Final
5,9/10
Trinta anos após devastar a Escócia, um vírus mortal atinge a Inglaterra. Com milhões de vidas em jogo, o governo precisa agir de forma certeira e sob o comando da Major Eden Sinclair tentará encontrar a solução enquanto ainda há tempo. Mas a população está em pânico, o que dificulta a situação.

Invictus

Invictus
7,3/10
Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto, chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.

A Salvação

A Salvação
6,7/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 22/05/2014
  • Personagem: Mrs. Whisler
Na América de 1870, um pacífico colono americano mata o culpado por assassinar sua família, o que desperta a fúria do líder de uma famosa gangue local. Os covardes moradores da cidade traem sua confiança e delatam sua localização e plano para o bandido. Sozinho, ele é forçado a caçar a gangue com as próprias mãos.

Pedido de Amizade

Pedido de Amizade
5,2/10
Quando um estudante universitária decide deletar uma misteriosa garota que conheceu na internet, ela se vê lutando com uma presença demoníaca que só tem um objetivo: fazê-la ficar só. E para isso está colocando um plano sórdido em prática, para matar todos os amigos da moça.

Em Nome da Honra

Em Nome da Honra
6,7/10
Patrick Chamusso, um trabalhador sul-africano que não se interessa por política, é preso pela polícia do apartheid como suspeito da explosão de uma refinaria. Sob tortura, ele diz ser capaz de confessar o crime, mesmo que não o tenha cometido. A partir daí, ele entra para a luta armada contra o regime supremacista da África do Sul. Essa decisão, tomada em um ímpeto de raiva, é a sua tentativa de se vingar de um governo que lhe causou tanta injustiça e sofrimento.

Dazzle

Dazzle
5,5/10

A Cor da Amizade

A Cor da Amizade
7,2/10
Mahree Bok, filha de um policial racista, vive numa mansão na África do Sul. Piper Dellums, filha de um senador norte-americano, recebe Mahree como estudante de intercâmbio na sua casa em Washington, durante um semestre. No entanto, a apreensão instala-se quando Mahree descobre que a sua família anfitriã é negra.

The All New Adventures of Laurel & Hardy in For Love or Mummy

The All New Adventures of Laurel & Hardy in For Love or Mummy
3,8/10

Fleisch

Fleisch
4,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/02/2008
  • Personagem: Dr. Diane Jackson

Paradise Road

Paradise Road
8,2/10

Atores relacionados