Os melhores filmes de Carrie Eklund

Carrie Eklund

Carrie Eklund

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carrie Eklund. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carrie Eklund.
Gênero:
Disponível no:

A Bruxa

A Bruxa
7/10
O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas, cada membro da família descobre seus piores medos.

Terror em Silent Hill

Terror em Silent Hill
6,5/10
Desesperada para encontrar uma cura para a estranha doença de sua filha Sharon, Rose (Radha Mitchell), uma jovem mãe, foge com ela para Silent Hill, a cidade que sua filha menciona em suas transes. Mas ao se aproximarem da cidade deserta, uma misteriosa figura aparece, fazendo Rose bater. Quando ela volta em si, Sharon está desaparecida, e, de repente, Rose - acompanhada por uma agente policial (Laurie Holden) de uma cidade vizinha - está numa missão desesperada de encontrar a filha. Abandonada desde que foi devastada por um incêndio, Silent Hill é repleta de névoa, habitada por vários seres assombrados e estranhos e periodicamente dominada por uma treva. Enquanto Rose procura sua filha, ela começa a descobrir a história de Silent Hill e percebe que sua filha apenas faz parte de um grande e aterrorizante destino.

Polar

Polar
6,3/10
Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

Silent Hill: Revelação

Silent Hill: Revelação
4,9/10
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Regressão

Regressão
5,6/10
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

A Rainha dos Condenados

A Rainha dos Condenados
5,2/10
O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.

Resident Evil 3: A Extinção

Resident Evil 3: A Extinção
6,2/10
Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.

Control Factor

Control Factor
5,1/10

Rhinoceros Eyes

Rhinoceros Eyes
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/04/2004
  • Personagem: Betty Bumcakes

Atores relacionados