Os melhores filmes de Julian Richings

Julian Richings

Julian Richings

08/09/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Julian Richings, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Julian Richings.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Gritos Mortais

Gritos Mortais
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/03/2007
  • Personagem: Bos
Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.

Pânico na Floresta

Pânico na Floresta
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/05/2003
  • Personagem: Three Finger
Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

A Bruxa

A Bruxa
7/10
O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas, cada membro da família descobre seus piores medos.

Mundo em Caos

Mundo em Caos
5,7/10
Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo “ruído” – uma força que deixa seus pensamentos audíveis – Todd Hewitt encontra Viola, uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

Jogos Mortais IV

Jogos Mortais IV
5,9/10
Um oficial tem apenas noventa minutos para salvar seu amigo, um comandante da SWAT, de uma série de armadilhas mortais.

Mandando Bala

Mandando Bala
6,6/10
Após salvar um recém-nascido de assassinos, o atirador comedor de cenoura Sr. Smith se une a uma prostituta chamada DQ para proteger um bebê de outros ataques. Um assassino profissional os persegue e Smith e DQ descobrem o plano de um senador de tirar medulas de bebês, como o que eles têm nos braços.

Polar

Polar
6,3/10
Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

O Violino Vermelho

O Violino Vermelho
7,6/10
Em 1681 um artesão italiano, reconhecido pela qualidade dos violinos que construía, faz sua obra-prima para presentear o filho que estava prestes a nascer. Sua esposa acaba morrendo no parto, e inconformado, o artesão doa o instrumento para um orfanato. Mais de 300 anos depois várias pessoas estão num leilão disputando o instrumento, e o filme percorre então a sua história, desde a doação até o leilão.

Uma Viagem Extraordinária

Uma Viagem Extraordinária
7/10
Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Cubo

Cubo
7,1/10
Um policial (Maurice Dean Wint), um ladrão (Wayne Robson), uma matemática (Nicole de Boer), uma psicóloga (Nicky Guadagni), um arquiteto (David Hewlett) e um jovem autista (Andrew Miller) são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.

Pacto de Justiça

Pacto de Justiça
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 29/08/2003
  • Personagem: Wylie
Denton Baxter (Michael Gambon) é um poderoso vaqueiro do Oeste americano, que ameaça todos aqueles que podem tirar seu poder na cidade em que vive. Cansados desta situação, Charley Waite (Kevin Costner), Boss Spearman (Robert Duvall), Button (Diego Luna) e Mose Harrison (Abraham Benrubi) decidem enfrentá-lo. Porém em meio à batalha Charley acaba conhecendo Sue Barlow (Annette Bening), uma mulher que conquista seu coração.

Mutação

Mutação
6/10
A cientista Susan Tyler cria um inseto geneticamente modificado para eliminar baratas que transmitem doenças, matando várias crianças. Mas os novos insetos se modificam, se reproduzem e querem destruir seu único predador: a humanidade.

Anything for Jackson

Anything for Jackson
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/04/2020
  • Personagem: Henry Walsh
Um casal de adoradores do diabo em luto sequestra uma mulher grávida para, através de um antigo livro de feitiços, colocar o espírito de seu neto morto no bebê que a vítima espera.

Regressão

Regressão
5,6/10
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

A Colônia

A Colônia
5,3/10
No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os raros sobreviventes encontram abrigos subterrâneos, onde a vida é precária. Mas logo um pequeno grupo de resistentes vai descobrir uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Weird Janitor
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Minha Vida Sem Mim

Minha Vida Sem Mim
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2003
  • Personagem: Dr. Thompson
Tendo apenas 23 anos, Ann (Sarah Polley) é mãe de duas garotinhas, Penny (Jessica Amlee) e Patsy (Kenya Jo Kennedy), e é casada com Don (Scott Speedman), que constrói piscinas. Ela trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade, onde nunca terá condições de estudar, e mora com sua família em um trailer, que fica no quintal da casa da sua mãe (Deborah Harry). Ann mantém uma distância obrigatória do pai, pois ele há dez anos está na prisão. Após passar mal, Ann descobre que tem câncer nos ovários. A doença alcançou o estômago e logo estará chegando no fígado, assim ela terá no máximo três meses de vida. Sem contar a ninguém seu problema e dizendo que está com anemia, Ann faz uma lista de tudo que sempre quis realizar, mas nunca teve tempo ou oportunidade. Ela começa uma trajetória em busca de seus sonhos, desejos e fantasias, mas imaginando como será a vida sem ela.

Mistérios e Paixões

Mistérios e Paixões
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Exterminator #4
Um exterminador de insetos que usa seus inseticidas para se drogar acredita ser um agente do governo que deve se juntar à uma organização secreta após ter acidentalmente matado sua esposa. Baseado no cultuado livro de William S. Burroughs.

Atores relacionados