Os melhores filmes de mistério de Jim Cummings

Jim Cummings

Jim Cummings

03/11/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Cummings. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Cummings.

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
7,7/10
Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos “intrometidos” desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis!

Scooby-Doo! e o Lobisomem

Scooby-Doo! e o Lobisomem
6,7/10
É o “Grand Prix” da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta.

Scooby-Doo! Música de Vampiro

Scooby-Doo! Música de Vampiro
6,3/10
Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.

Atores relacionados