Os melhores filmes de Jim Wise

Jim Wise

Jim Wise

30/07/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Wise. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Wise.
Gênero:
Disponível no:

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Hotel Transilvânia

Hotel Transilvânia
7/10
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar o 118º aniversário de sua filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Football Announcer
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
7,9/10
Dez anos se passaram desde que Batman abandonou sua capa, abatido pela morte de Robin. Agora, Gotham City está nas mãos de uma quadrilha de mutantes. Com o apoio de uma jovem que tenta ser como Robin, o herói retorna para combater o mal.

Lanterna Verde: Primeiro Vôo

Lanterna Verde: Primeiro Vôo
7/10
Depois de receber das mãos de uma lienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Mano a Mana: O Filme

Mano a Mana: O Filme
6,2/10
A família Stevens ganha uma viagem para passar uma semana em uma ilha paradisíaca. O que eles não sabem é que estão participando de um reality show. Em busca de diversão, Louis acaba destruindo a mansão da ilha. Os nativos acreditam que, por isso, serão vítimas de uma maldição e colocam a família sem casa e comida no meio da selva.

Scooby-Doo! Música de Vampiro

Scooby-Doo! Música de Vampiro
6,3/10
Quando Daphne se torna a estrela de um filme de vampiro, a produção é transformado em caos por um vampiro real, forçando a gangue Scooby-Doo para investigar quem está por trás desse caos monstruoso.

Love Liza

Love Liza
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/12/2002
  • Personagem: Bland Man

Força de Viver

Força de Viver
5,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 31/01/2015
  • Personagem: Basketball Announcer
Inspirado em uma história real, Eric "Hoovey" Elliott (Cody Linley) é um promissor jogador de basquete que leva uma vida normal ao lado dos seus pais e irmã. Certo dia, ele desmaia em um treino e é levado para o hospital, onde os médicos descobrem um tumor maligno do tamanho de uma laranja na base da sua cabeça. Ariscando a vida, o jovem faz a cirurgia de remoção. Além de precisar aprender mais uma vez a fazer coisas básicas, ele precisa manter sua família unida.

2 Minutos de Fama

2 Minutos de Fama
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/2020
  • Personagem: Trump
Uma nova sensação da mídia (Jay Pharoah) vai para Los Angeles com o sonho de se tornar um grande comediante de stand-up depois que sua imitação de um astro do cinema e da comédia ao estilo de Eddie Murphy viraliza..

The Enigma with a Stigma

The Enigma with a Stigma
5,4/10
  • Premiere: 01/10/2006
  • Personagem: Jack Durham

A Revanche do Barão Vermelho

A Revanche do Barão Vermelho
3,3/10

Body Waves

Body Waves
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/05/1992
  • Personagem: Dooner

Soup of the Day

Soup of the Day
5,7/10

Atores relacionados