Os melhores filmes de mistério de Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

Harry Dean Stanton

14/07/1926- 15/09/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Harry Dean Stanton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Harry Dean Stanton.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

A Promessa

A Promessa
6,8/10
Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

O Homem Errado

O Homem Errado
7,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 22/12/1956
  • Personagem: Department of Corrections Employee (uncredited)
Em Nova York, em janeiro de 1943, um músico (Henry Fonda) de uma casa noturna tem a vida remexida quando a mulher (Vera Miles) precisa de 300 dólares para tratamento dentário e ele vai a um escritório, para saber quanto pode conseguir de empréstimo com a apólice da sua mulher. Porém, ele é identificado erradamente pelas funcionárias como sendo o assaltante que tinha roubado o local um ano antes.

O Último dos Valentões

O Último dos Valentões
7/10
O detetive particular Philip Marlowe tenta encontrar Velma, dançarina de um clube noturno e namorada de Moose Malloy, um pequeno criminoso que acaba de sair da prisão. Mas rapidamente percebe que nada neste caso é o que aparente ser à primeira vista. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Slam Dance

Slam Dance
5,2/10

Midnight Blue

Midnight Blue
4,7/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 21/04/1997
  • Personagem: Eric

The Legendary Curse of the Hope Diamond

The Legendary Curse of the Hope Diamond
6,4/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 27/03/1975
  • Personagem: President Warren G. Harding

Atores relacionados