Os melhores filmes de Grace Zabriskie

Grace Zabriskie

Grace Zabriskie

17/05/1941 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Grace Zabriskie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Grace Zabriskie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Juiz

O Juiz
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/2014
  • Personagem: Mrs. Blackwell
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

O Grito

O Grito
5,9/10
Uma enfermeira americana que mora e trabalha em Tóquio é exposta a uma maldição misteriosa em que um espírito se apodera da pessoa, desencadeando um violento surto de raiva, antes de clamar sua vida e passar à próxima vítima.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Brinquedo Assassino 2

Brinquedo Assassino 2
5,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/11/1990
  • Personagem: Grace Poole
O famoso brinquedo assassino, com seu sorriso satânico, volta à vida nesta nova história da assustadora luta entre o jovem Andy Baclay e o demoníaco boneco que tenta se apoderar de sua alma. A despeito de ter sido queimado em sua última fuga, Chucky renasce das cinzas depois de ser reconstruído por um funcionário da fabrica de brinquedos, para atenuar a publicidade negativa a respeito do boneco. Ressuscitado, Chucky persegue sua presa para reiniciar a caçada nessa ótima sequência do enorme sucesso popular do primeiro filme.

A Força do Destino

A Força do Destino
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/07/1982
  • Personagem: Esther Pokrifiki
Jovem decide se tornar um Oficial da Marinha e ingressa na Escola de Aspirantes, comandada por um sargento rigoroso e exigente. Durante o curso preparatório, ele tenta burlar o sistema criando uma espécie de mercado negro, mas acaba sendo descoberto. Ele recebe mais uma chance para permanecer na escola e acaba aprendendo a importância da disciplina e encontrando o amor, ao se apaixonar por uma garota local.

Tomates Verdes Fritos

Tomates Verdes Fritos
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/12/1991
  • Personagem: Eva Bates
Evelyn Couch visita com o marido um parente no asilo de idosos. Uma vez lá, ela encontra Ninny Threadgoode, uma mulher idosa, que a ilumina e traz uma nova perspectiva através de contos do seu passado. Evelyn ganha a confiança necessária para mudar sua própria vida para melhor.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

Morte Instantânea

Morte Instantânea
5,2/10
Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

Coração Selvagem

Coração Selvagem
7,2/10
Depois de passar um tempo na prisão, Sailor Ripley reencontra sua namorada, Lula Fortune, e eles viajam para a Califórnia. A mãe de Lula não aceita o namoro e contrata um assassino profissional para matar Sailor.

Garotos de Programa

Garotos de Programa
7/10
Dois jovens vivem nas ruas de Portland no meio das drogas e da prostituição. Scott só quer envergonhar sua família. Mike sofre de narcolepsia e é apaixonado por Scott. Eles decidem viajar para a Itália em busca da mãe perdida de Mike.

Zona Mortal

Zona Mortal
5,6/10
Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer
8,9/10
O agente do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e seu parceiro Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam o assassinato da garçonete Teresa, em uma pequena cidade do estado de Washington. Após descobrir uma pista do misterioso crime, Chet desaparece a alguns quilômetros da cidade de Twin Peaks. Um ano depois, outra morte parece estar conectada a este acontecimento: o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente problemática e viciada em drogas. Os últimos dias de vida da garota podem ajudar a solucionar os mistérios deste crime.

Drugstore Cowboy

Drugstore Cowboy
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/1989
  • Personagem: Bob's Mother
Bob e Dianne lideram uma gangue de viciados em drogas que percorrem os Estados Unidos assaltando farmácias para sustentar o vício e são perseguidos por um policial.

Licença para Casar

Licença para Casar
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2007
  • Personagem: Grandma Jones
Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.

Wrong Cops

Wrong Cops
5,9/10

Galáxia do Terror

Galáxia do Terror
5/10
No século XXIII, um grupo de astronautas vai até os confins do universo numa missão de resgaste a um sobrevivente de uma nave desaparecida. Chegando lá eles descobrem uma ameaça muito maior que começa a matar a todos.

Twin Peaks: The Missing Pieces

Twin Peaks: The Missing Pieces
7,6/10
Twin Peaks: The Missing Pieces reúne cenas inéditas de Twin Peaks: Fire Walk With Me, juntando as peças que faltavam de todas as cenas excluídas, formando um filme, que conta com atores do elenco do filme original, incluindo Sheryl Lee, Moira Kelly, David Bowie, Chris Isaak, Harry Dean Stanton, Ray Wise, Kyle MacLachlan, e Mädchen Amick.

Atores relacionados