Os melhores filmes de Sheryl Lee

Sheryl Lee

Sheryl Lee

22/04/1967 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sheryl Lee. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sheryl Lee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vampiros de John Carpenter

Vampiros de John Carpenter
6,1/10
Uma equipe de caçadores de vampiros declara guerra contra os seguidores de um vampiro mestre que quer o segredo para os vampiros poderem andar à luz do dia.

Café Society

Café Society
6,6/10
Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio.

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
7,3/10
Na cidade de Twin Peaks, a jovem Laura Palmer vive seus últimos dias entre indecisões amorosas que a levam a alternar como amantes dois colegas de escola, o problemático Bobby e o introspectivo James.

Coração Selvagem

Coração Selvagem
7,2/10
Depois de passar um tempo na prisão, Sailor Ripley reencontra sua namorada, Lula Fortune, e eles viajam para a Califórnia. A mãe de Lula não aceita o namoro e contrata um assassino profissional para matar Sailor.

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer

Twin Peaks - Os Últimos Dias de Laura Palmer
8,9/10
O agente do FBI Chet Desmond (Chris Isaak) e seu parceiro Sam Stanley (Kiefer Sutherland) investigam o assassinato da garçonete Teresa, em uma pequena cidade do estado de Washington. Após descobrir uma pista do misterioso crime, Chet desaparece a alguns quilômetros da cidade de Twin Peaks. Um ano depois, outra morte parece estar conectada a este acontecimento: o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma adolescente problemática e viciada em drogas. Os últimos dias de vida da garota podem ajudar a solucionar os mistérios deste crime.

Terapia do Prazer

Terapia do Prazer
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1997
  • Personagem: Maria
Um casal feliz recém-casado visita um terapeuta sexual para determinar por que a esposa não consegue atingir o orgasmo com o marido. Isso faz com que uma horrível memória reprimida surja e ela se torne cada vez mais distante.

Inverno da Alma

Inverno da Alma
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/06/2010
  • Personagem: April
Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.

Pássaro Branco na Nevasca

Pássaro Branco na Nevasca
6,4/10
A mãe de Katrina Connors (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

David

David
6,9/10
História do Rei Davi

Twin Peaks: The Missing Pieces

Twin Peaks: The Missing Pieces
7,6/10
Twin Peaks: The Missing Pieces reúne cenas inéditas de Twin Peaks: Fire Walk With Me, juntando as peças que faltavam de todas as cenas excluídas, formando um filme, que conta com atores do elenco do filme original, incluindo Sheryl Lee, Moira Kelly, David Bowie, Chris Isaak, Harry Dean Stanton, Ray Wise, Kyle MacLachlan, e Mädchen Amick.

Em Busca de um Assassino

Em Busca de um Assassino
5,7/10
Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Jackie & Ryan – Amor Sem Medidas

Jackie & Ryan – Amor Sem Medidas
5,9/10
A cantora country Jackie (Katherine Heigl) luta aguerridamente pela guarda da filha e encontra forças em Ryan (Ben Barnes), artista folk nômade que decide colocar a carreira em segundo plano para ajudar a nova amiga. Compartilhando sonhos, interesses e sentimentos, os dois vivem um intenso relacionamento.

Backbeat - Os 5 Rapazes de Liverpool

Backbeat - Os 5 Rapazes de Liverpool
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/04/1994
  • Personagem: Astrid Kirchherr
Os Cinco Rapazes de Liverpool é um drama musical enérgico que mostra os Beatles antes da fama em sua viagem a Hamburgo na busca do sucesso. Enquanto conquistam popularidade, o "quinto Beatle", o baixista Stuart Sutcliffe (Stephen Dorff) se apaixona e tem que escolher entre seu melhor amigo John Lennon, seu novo amor (Sheryl Lee) e a maior banda de rock do mundo.

Vítima do Passado

Vítima do Passado
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Helga Noth / Resi Noth
Howard W. Campbell Jr. (Nick Nolte) é um dramaturgo americano que já vivia na Alemanha antes de começar a 2ª Guerra Mundial. Ele é essencialmente apolítico, apesar de algumas vezes ter estado com alguns líderes nazistas, já que por serem VIPs nesta época e pertencerem ao mesmo círculo social. Mas na verdade Campbell só se preocupa com seus textos e sua amada Helga (Sheryl Lee). Um dia Frank Wirtenan (John Goodman), um agente da inteligência americana, se aproxima de Campbell e lhe oferece uma tarefa incomum: ele se faria passar por um comentarista de rádio que aparentemente era um ferveroso nazista, mas na realidade estava passando informações codificadas que ajudariam no esforço de guerra americano. Após inicialmente relutar, Campbell concorda. Ele desempenha tão bem sua função que, quando a guerra termina, ele descobre que é impossível convencer as pessoas que ele não era realmente um nazista.

Rebirth

Rebirth
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/04/2016
  • Personagem: Air
No filme, Fran Kranz aparece como um pai e marido que se encontra com um velho amigo (interpretado por Adam Goldberg) que o convence a participar de um seminário chamado rebirth (renascimento). Conforme indicado pelo primeiro trailer, as coisas não demoram muito para irem direto ao inferno neste suspense psicológico. Kat Foster, Nicky Whelan, Harry Hamlin, Andrew J. West, Sheryl Lee, Pat Healy, Eric Ladin, Luis Geardo Méndez e Steve Agee completam o restante do elenco.

Jersey Girl

Jersey Girl
6,1/10

Fall Time

Fall Time
5,4/10

This World, Then the Fireworks

This World, Then the Fireworks
5,3/10

Crimes Na Escola

Crimes Na Escola
4,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2018
  • Personagem: Emily Hodges
Samantha Hodges é uma aluna muito ambiciosa que trabalha para o jornal do colégio. Seu maior desejo é uma bolsa de estudos para a faculdade. Porém, outros colegas que querem a bolsa são assassinados. Agora, ela terá que investigar quem está por trás dos crimes e desmascarar o culpado.

Guinevere - A Rainha de Excalibur

Guinevere - A Rainha de Excalibur
4,8/10

Atores relacionados