Os melhores filmes de Tom Noonan

Tom Noonan

Tom Noonan

12/04/1951 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tom Noonan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tom Noonan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
8,3/10
Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

RoboCop 2

RoboCop 2
5,8/10
Policial-andróide enfrenta gangue de traficantes de drogas. Ao mesmo tempo, o império corporativo que o criou está lançando um robô aperfeiçoado que torna necessária a eliminação de Robocop.

Malditas Aranhas!

Malditas Aranhas!
5,5/10
Após um acidente tóxico ter ocorrido próximo de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, várias aranhas venenosas são expostas à radiação e crescem em proporções monstruosas, ameaçando toda a população local.

O Último Grande Herói

O Último Grande Herói
6,5/10
Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: O mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

A Promessa

A Promessa
6,8/10
Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido. Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

À Procura da Vingança

À Procura da Vingança
6,6/10
Fim da Guerra Civil dos Estados Unidos, pouco antes da virada para o século XIX. Decidido a se vingar de Gideon (Pierce Brosnan), o coronel Carver (Liam Neeson) parte em sua busca.

Lobos

Lobos
6,3/10
Um Policial de Nova York investiga uma série de brutais assassinatos que parecem ataques de animais.

Enigma do Espaço

Enigma do Espaço
5,4/10
Johnny Depp e Charlize Theron estrelam este thriller como o corajoso astronauta Spencer Armacost e sua bela esposa Jillian - um casal aparentemente perfeito cujas vidas são momentaneamente despedaçadas quando a missão de Spencer misteriosamente perde contato com a Terra por apenas 2 minutos. Mas nem ele, nem Jillian sabem que aqueles parcos 120 segundos de terror no espaço irão defeinitivamente, ameaçar a sanidade, o futuro e a vida do casal neste thriller psicológico e de suspense crescente, ao qual a crítica chama de "Pesadelo Assustador".

Trem Mistério

Trem Mistério
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/1989
  • Personagem: Man in Diner
Em Memphis, Tennessee, no decorrer de uma única noite, o Hotel Arcade, dirigido por um atendente noturno excêntrico e um campanário sem pistas, é visitado por um jovem casal japonês viajando em busca das raízes do rock; uma italiana de luto que encontra uma garota tagarela tentando sair da cidade; e um trio cômico de ladrões acidentais procurando um lugar para se esconder.

Sem Fôlego

Sem Fôlego
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Older Walter Kincaid
A história de um jovem no Centro-Oeste é contada simultaneamente com um conto sobre uma jovem em Nova York há cinquenta anos, já que ambos buscam a mesma conexão misteriosa.

Deu a Louca nos Monstros

Deu a Louca nos Monstros
6,9/10
Um grupo de crianças forma um clube para ajudar a combater uma infiltração de monstros em sua cidade. O que se revela, é uma mistura esperta de monstros com efeitos de ficção científica de Holywood, e uma paródia bem concebida dos filmes de terror do passado e do presente.

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Sammy Barnathan
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

O Portal do Paraíso

O Portal do Paraíso
6,7/10
1890, estado de Wyoming, Estados Unidos. Um xerife faz o possível para proteger fazendeiros imigrantes de ricos criadores de gado, em lutas por mais terras. Ao mesmo tempo, ele luta pelo coração de uma jovem com um pistoleiro.

FX - Assassinato sem Morte

FX - Assassinato sem Morte
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/02/1986
  • Personagem: Varrick
Especialista em efeitos especiais simula, a pedido da polícia, o assassinato de um mafioso, testemunha-chave da promotoria num caso contra a Máfia, mantido sob proteção da polícia. Mas ele descobre que foi enganado e começa a ser perseguido por assassinos reais, e agora ele dever usar todas as suas habilidades de simulações para sair dessa enrascada.

Anomalisa

Anomalisa
7,2/10
Michael Stone é um palestrante motivacional que acaba de chegar à cidade de Connecticut. Lá, ele conhece Lisa, que transforma a sua vida.

Filhos da Máfia

Filhos da Máfia
6,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Sheriff Decker
Matty é o filho de um reputado gangster Brooklyn. Aos 13 anos, seu tio lhe pediu para assassinar um homem, mas ele não conseguiu. Essa falha seria negar sempre a chance de alcançar uma alta classificação no negócio da família. Mas por causa de seu sobrenome, Matty não pode ter uma ocupação honesta. Agora, com a ajuda de seu tio, vai tentar a sua sorte com os bandidos.

Dinheiro Fácil

Dinheiro Fácil
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/1983
  • Personagem: Paddy
Capuletti Monty é um bom fotógrafo, um bom marido, um pai exemplar e também o melhor dos amigos. Apesar disso, sua mãe, poderoso da Sra. Monahan, porque suporta odeia algumas das suas deficiências. Então, quando, depois de sua morte, sua vontade é lido, é que certamente contém uma cláusula que afirma que sua filha vai herdar sua vasta fortuna apenas se Monty resiste um ano inteiro sem beber, jogo, juramento, fumar cigarros e maconha, mentindo , flertar e sair com os amigos.

Glória

Glória
7,1/10
Quando a família de um menino é morta pela máfia, sua rude vizinha Gloria se torna sua guardiã relutante. Em posse de um livro que os gângsteres querem, a dupla sai correndo em Nova York.

A Casa do Demônio

A Casa do Demônio
6,3/10
Samantha Huges é uma estudante universitária que precisa ganhar dinheiro com certa urgência.E arruma emprego de baby-sitter. Apesar da remuneração ser ótima, ela percebe que há algo errado. Na medida em que um eclipse lunar escurece o céu noturno, elas percebe que os seus patrões guardam algo terrível para ela.

RoboDoc: The Creation of Robocop

RoboDoc: The Creation of Robocop
8,8/10

Atores relacionados