Os melhores filmes de mistério de Dee Jay Jackson

Dee Jay Jackson

Dee Jay Jackson

Hoje apresentamos os melhores filmes de Dee Jay Jackson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dee Jay Jackson.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,6/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Falando com o Paraíso - Parte 1

Falando com o Paraíso - Parte 1
7/10
Living with the Dead é um filme de drama sobrenatural americano de 2002, dirigido por Stephen Gyllenhaal e estrelado por Ted Danson, Diane Ladd, Queen Latifah, Mary Steenburgen e Jack Palance. Foi inspirado na vida do médium James Van Praagh.

Smoke Screen

Smoke Screen
5,1/10

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão

Mistério na TV: Um Assassinato em Questão
6,5/10
O corpo de um advogado cujos casos inspiraram uma série de livros que se tornaram best sellers é encontrado na praia, e Billie Blessing precisa desvendar o caso antes que a pessoa errada pague pelo crime.

Past Sins

Past Sins
4,2/10

Taken Back: Finding Haley

Taken Back: Finding Haley
6,3/10

Chronicle Mysteries: Recovered

Chronicle Mysteries: Recovered
6,8/10

Atores relacionados