Os melhores filmes de Mia Dillon

Mia Dillon

Mia Dillon

09/07/1955 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mia Dillon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mia Dillon.
Gênero:
Disponível no:

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Um Dia a Casa Cai

Um Dia a Casa Cai
6,4/10
Após ser despejado de seu apartamento em Manhattan, um jovem casal compra a casa dos sonhos, apenas para descobrir que seu sonho transformou-se no pior dos pesadelos. Richard Benjamin dirige este divertido filme em que o desafortunado casal luta para manter-se unido enquanto a casa cai e a conta do banco afunda.

Minhas Idéias Assassinas

Minhas Idéias Assassinas
6,6/10
O executivo da Madison Avenue, Graham Marshall, paga suas dívidas. Um trabalhador talentoso e dedicado, ele sofre com uma montanha de contas e uma irritante esposa que só deseja uma coisa: uma promoção bem merecida para ele. Mas quando a promoção é dada a um associado yuppie e falastrão, Graham descarrega sua raiva num mendigo agressivo, que ele mata acidentalmente, empurrando-o para os trilhos do metro. Então ele arquiteta resolver seus problemas com uma solução totalmente nova. Primeiro, ele organiza um "acidente" para sua irritante esposa. Depois ele cria outro "acidente", desta vez para o chefe dele. Parece que o mundo voltou a ser novamente um bom lugar para Graham. Mas um isqueiro desaparecido e um irritante detetive da policia pode mudar tudo isso. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Deuses e Generais

Deuses e Generais
6,2/10
Uma nação em guerra com sua própria essência. Três bravos homens, em três batalhas cruciais. Os homens: Joshua Chamberlain, "Stonewall" Jackson, Robert E. Lee. As batalhas: Manassas, Fredericksburg, Chancellorsville. Pelos olhos desses combatentes, testemunharemos a bravura e as diferenças de uma nação que, como uma mãe, assiste aos seus filhos guerrearem bem abaixo de seus seios. Baseado no bestseller de Jeffrey M. Shaara, Deuses e Generais retrata as intensas alianças e os grandiosos combates do começo da Guerra Civil norte-americana. Ronald F. Maxwell dirige o épico cujos acontecimentos antecedem cronologicamente os fatos relatados na obra Gettysburg, do mesmo autor.

Mundo Ordinário

Mundo Ordinário
5,5/10
Perry é um homem feliz com o seu casamento e pai de duas crianças. No seu aniversário de 40 anos, ele busca lembrar da sua vida antiga, quando era o vocalista de uma popular banda punk, e decide dar uma extravagante festa em um hotel, onde encontra sua ex-namorada e antigos parceiros do grupo.

Nunca Raramente Às vezes Sempre

Nunca Raramente Às vezes Sempre
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Women's Centre Director
Em seu terceiro longa-metragem, a aclamada roteirista e diretora, Eliza Hittman ("Ratos de Praia", "Parece Amor"), conta a história de duas adolescentes, Autumn (Sidney Flanigan) e sua prima Skylar (Talia Ryder), que viajam para a cidade de Nova York em busca de ajuda médica após uma gravidez não planejada.

Fine Things

Fine Things
6,1/10

Night-Flowers

Night-Flowers
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1979
  • Personagem: Casey

Our Town

Our Town
7,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/05/2003
  • Personagem: Mrs. Soames

April Flowers

April Flowers
5,9/10

Lots of Luck

Lots of Luck
5,6/10
  • Premiere: 03/02/1985
  • Personagem: Jessie Foley

The Jilting of Granny Weatherall

The Jilting of Granny Weatherall

Isn't It Delicious

Isn't It Delicious
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/05/2013
  • Personagem: Molly

Atores relacionados