Os melhores filmes de Sean Cullen

Sean Cullen

Sean Cullen

29/08/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Cullen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Cullen.
Gênero:
Disponível no:

Cop Land: Zona Exclusiva

Cop Land: Zona Exclusiva
7/10
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.

Máfia Digital

Máfia Digital
5,2/10
Um jovem agente anti-lavagem de dinheiro é encarregado de investigar uma densa rede de corrupção em Nova York. Uma enorme fraude envolvendo criptomoedas, negociantes e nomes poderosos da cidade.

Tiras em Apuros

Tiras em Apuros
5,5/10
Os policiais Jimmy Monroe e Paul Hodges têm que usar suas armas na troca de tiros com um matador. Eles concordam em contar até três e abrir fogo. Mas espere, quer dizer "1, 2 e atiram" ou "1, 2, 3 e aí atiram"? Os socos doem a valer, mas seu estomago vai doer mesmo de tanto rir (ou existe outra possibilidade?) quando o astro Bruce Willis e o comediante Tracy Morgan somam forças para atuar como uma dupla de policiais parceiros nada comum. Kevin Smith conduz esses longos braços da lei na investigação sobre um cartão de baseball raro roubado (Jimmy precisa bancar o casamento de sua filha), uma caçada que os colocará frente a frente com o perigoso submundo das drogas. Mas esses tiras sabem muito bem o que fazer quando estão em apuros!

Conduta de Risco

Conduta de Risco
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: Gene Clayton
Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

John DeLorean: Visionário ou Vigarista?

John DeLorean: Visionário ou Vigarista?
6,5/10
A história por trás de John Delorean (Alec Baldwin), grande figura do ramo automobilístico que entrou para a História por suas criações e polêmicas. Engenheiro modelo da General Motors, John largou o cargo para criar sua própria empresa e dar vida ao icônico automóvel Delorean. Apesar disso, uma série de polêmicas, problemas na justiça e a ligação com o tráfico de drogas colocam em xeque o brilhantismo do empresário e tudo que conquistou.

O Desaparecimento de Sidney Hall

O Desaparecimento de Sidney Hall
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 02/03/2018
  • Personagem: Judge Newport
Ao longo de 12 anos, e três fases de sua vida, Sidney Hall se apaixona, escreve o livro de uma geração e depois desaparece sem deixar rastros. Um detetive enigmático embarca em uma viagem para descobrir o mistério.

Paterno

Paterno
6,5/10
Joe Paterno (Al Pacino) é o treinador mais vitorioso da história do futebol americano nas faculdades. Quando ele fica envolvido no escândalo de abuso sexual do Jerry Sandusky da Penn State, seu legado é desafiado e Paterno terá que enfrentar questões de falha institucional no que diz respeito às vítimas.

Mais Forte Que Bombas

Mais Forte Que Bombas
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2015
  • Personagem: Lars Hecht
Anos após a morte da mãe (Isabelle Huppert) em um acidente de carro, Jonah (Jesse Eisenberg) volta para casa para uma retrospectiva de seu premiado trabalho como fotógrafa de guerra e reencontra o pai (Gabriel Byrne) e o irmão caçula (Devin Druid) ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da mulher.

Ratos

Ratos
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/01/2003
  • Personagem: Lenny
Tido como um hospital para criminosos insanos, o Instituto Brookdale também abriga viciados ricos e famosos. O hospital também é habitado por terríveis ratos assassinos, fruto de experiências genéticas conduzidas pelo chefe da psiquiatria.

Chronically Metropolitan

Chronically Metropolitan
5/10

The Sound of Music Live!

The Sound of Music Live!
5,9/10

Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10

Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10
6,5/10

Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
5,6/10

Unintended

Unintended
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/11/2019
  • Personagem: Sam

Gabriel

Gabriel
6,4/10

April Flowers

April Flowers
5,9/10

South Pacific

South Pacific
9,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/2010
  • Personagem: Cmdr. William Harbison

Atores relacionados