Os melhores filmes de William Hill

William Hill

William Hill

30/03/1961 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de William Hill. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William Hill.
Gênero:
Disponível no:

Gran Torino

Gran Torino
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/2008
  • Personagem: Tim Kennedy
Walt Kowalski é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro. Sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos. Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao, seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro do veterano, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/02/2003
  • Personagem: DeLauer Security
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

O Ano Mais Violento

O Ano Mais Violento
7/10
Um suspense que se passa em Nova York durante o inverno de 1981, estatisticamente o ano mais violento na história da cidade. A história é centrada na vida dos imigrantes e de suas famílias que tentam expandir os seus negócios enquanto tentam lhe dar com o aumento da violência e da corrupção que aos poucos destrói tudo que eles construiram.

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

Punhos de Sangue

Punhos de Sangue
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Paddy
Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky, ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, mas entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.

O Sócio

O Sócio
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Detective Templeton
A analista financeira Laurel Ayres é inteligente, esperta e talentosa em matéria de investimentos. Ela parece ter todos os elementos certos para ter sucesso e chegar ao topo das corporações em Wall Street, mas é preterida em sua tão almejada promoção para o ardiloso colega de trabalho Frank. É nesse momento que sua vida e carreira dão uma virada total. Ela monta um plano engenhoso e arriscado: para ter credibilidade, ela precisa de um sócio homem, um mago das finanças que atraia clientes. Mas ela não conhece tal homem. E por que não criá-lo? Com o personagem de "Robert S. Cutty", Laurel habilmente arma um mundo de ilusão e sucesso que conquista a todos nesse nervoso mundo das finanças.

Igual a Tudo na Vida

Igual a Tudo na Vida
6,3/10
Jerry Falk (Jason Biggs) é um aspirante a escritor, que vive em Nova York e se apaixona, à primeira vista, por uma jovem volúvel e excêntrica chamada Amanda (Christina Ricci). Certa vez Jerry comentou com um motorista de táxi sobre questões existenciais da vida e o que ouviu o impressionou: eram "iguais a tudo na vida". Porém, ele descobre rapidamente que a vida com a imprevisível Amanda não é, em absoluto, igual a tudo na vida.

Os Impostores

Os Impostores
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/05/1998
  • Personagem: Bernardo in "Hamlet"
Em plena Depressão, dois atores desempregados de Nova York vão parar clandestinos em um navio de luxo com destino à França. Para não serem descobertos, eles se disfarçam de comissários de bordo.

John DeLorean: Visionário ou Vigarista?

John DeLorean: Visionário ou Vigarista?
6,5/10
A história por trás de John Delorean (Alec Baldwin), grande figura do ramo automobilístico que entrou para a História por suas criações e polêmicas. Engenheiro modelo da General Motors, John largou o cargo para criar sua própria empresa e dar vida ao icônico automóvel Delorean. Apesar disso, uma série de polêmicas, problemas na justiça e a ligação com o tráfico de drogas colocam em xeque o brilhantismo do empresário e tudo que conquistou.

Paterno

Paterno
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/04/2018
  • Personagem: Tom Bradley
Joe Paterno (Al Pacino) é o treinador mais vitorioso da história do futebol americano nas faculdades. Quando ele fica envolvido no escândalo de abuso sexual do Jerry Sandusky da Penn State, seu legado é desafiado e Paterno terá que enfrentar questões de falha institucional no que diz respeito às vítimas.

O Articulador

O Articulador
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/11/2002
  • Personagem: Paparazzi
Eli Wurman (Al Pacino) é um famoso relações públicas que vive em Nova York e está passando por maus momentos. Com seus dias de glória no passado, Eli se dedica a pequenos trabalhos, um evento beneficiente a favor de refugiados que estão para ser deportados pelo Prefeito e a um único grande cliente: Cary Launer (Ryan O'Neil), ator badalado que já ganhou um Oscar. Em um dos trabalhos para Launer, Eli é enviado para retirar da cadeia Jilli (Téa Leoni), atriz de TV com quem Launer está tendo um caso. Após pagar a fiança de Jilli e levá-la para casa para que ela possa fazer as malas e viajar com Launer, Eli adormece no apartamento dela. É neste momento que alguém entra no quarto e, sem perceber a presença de Eli, assassina Jilli. Sem saber que ela está morta Eli deixa o apartamento no dia seguinte, mas por ser o último a falar com Jilli acaba sendo envolvido em uma conspiração política contra Carl Launer, que pretende se candidatar ao Senado em breve.

Um Ano do Cão

Um Ano do Cão
6/10
Jon Katz é um escritor que atravessa a crise existencial dos cinquenta anos e impulsivamente decide adotar um cachorro, um simpático Border Collie que mudará sua vida e acalmará sua ansiedade. É um filme baseado nas memórias publicadas em 2003 por Jon Katz.

Esquadrão de Elite

Esquadrão de Elite
5,5/10
Agente especial do FBI é escalado para desvendar série de massacres e descobre que precisará lutar contra um esquadrão da morte criado por grupo de elite da polícia. O filme contou com a ajuda de equipes reais da SWAT.

Blowtorch

Blowtorch
4,1/10

Sounds from a Town I Love

Sounds from a Town I Love
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/10/2001

Dash and Lily

Dash and Lily
7,5/10
  • Premiere: 10/11/2020
  • Personagem: Santa Claus / Uncle Sal

Atores relacionados