Os melhores filmes de Lola Pashalinski

Lola Pashalinski

Lola Pashalinski

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lola Pashalinski. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lola Pashalinski.
Gênero:

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

Entre Segredos e Mentiras

Entre Segredos e Mentiras
6,3/10
O ano é 1971. David Marks (Ryan Gosling) é filho de um influente empresário, Sanford Marks (Frank Langella), mas nada quer com as empresas da família. Ele conhece e posteriormente se casa com Katie Mars (Kirsten Dunst), com quem abre uma loja de produtos orgânicos em uma cidade no interior dos Estados Unidos. O problema é que David não se sustenta e ainda depende da mesada da família. Um dia, ao receber a visita do pai, David recebe uma nova proposta para trabalhar em Nova York. Desta vez acompanhada com uma ameaça velada, de que Katie pode abandoná-lo caso mantenha o atual nível de vida. Temendo perdê-la, ele aceita o emprego e ambos se mudam mais uma vez. É o início dos problemas de relacionamento entre David e Katie, já que ele passa a querer agradá-la de todas as formas, mesmo que isto o torne infeliz.

Pecker

Pecker
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Pelt Room Announcer (voz)

Ironweed

Ironweed
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/1987
  • Personagem: Fat Woman with Turkey
Um vagabundo alcoólatra passa o Dia das Bruxas em sua cidade natal, Albany, Nova York, depois de voltar para lá pela primeira vez em décadas. Albany, Nova York, Halloween, 1938. Francis Phelan e Helen Archer são vagabundos, de volta à cidade natal. Ela era uma cantora no rádio, ele um arremessador da liga principal. A morte os rodeia: ela está doente, um amigo tem câncer, ele cava covas no cemitério e visita a cova de seu filho recém-nascido, a quem ele deixou cair; visões de seu passado o assombram, incluindo fantasmas de dois homens que ele matou. Naquela noite, bebendo, Helen tenta cantar em um bar. No dia seguinte, Fran visita sua esposa e filhos e conhece um neto. Ele poderia ficar, mas decide que não é para ele. Helen tira suas coisas do estoque e encontra um hotel. Entre seus erros e negligência, o filme explora seu código de justiça e lealdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

As Espiãs de Churchill

As Espiãs de Churchill
6,7/10
No início da Segunda Guerra Mundial, com a Grã-Bretanha ficando desesperada, Churchill ordena que sua nova agência de espionagem - SOE - recrute e treine mulheres como espiãs.

Poucas e Boas

Poucas e Boas
7,2/10
Na década de 1930, o guitarrista de jazz Emmet Ray idolatra Django Reinhardt, enfrenta gângsteres e se apaixona por uma mulher muda. Um cômico 'filme biográfico' focando a vida do imaginário violonista Emmett Ray. Ray era um ser humano irresponsável, esbanjador, arrogante, desagradável, beberrão, miserável, mas que também era indiscutivelmente o melhor guitarrista do mundo. Veremos a vida do Ray com sua insistência em ficar bêbado, o hobby de tiro-ao-rato e apreciar trens passando, seus sonhos de fama e fortuna, sua estranha obsessão pelo mais conhecido guitarrista Django Reinhardt e, claro, sua maravilhosa performance na guitarra.

I Shot Andy Warhol

I Shot Andy Warhol
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1996
  • Personagem: Psychiatrist

Claire Dolan

Claire Dolan
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/1998
  • Personagem: Salon Client #2

Elaine: A Story of Lost Love

Elaine: A Story of Lost Love
  • Premiere: 01/01/1976
  • Personagem: Baroness Peterat

Atores relacionados