Os melhores filmes de Melissa Ordway

Melissa Ordway

Melissa Ordway

31/03/1983 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Melissa Ordway. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Melissa Ordway.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Lauren
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

O Estranho Thomas

O Estranho Thomas
6,8/10
Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras. Sua tarefa agora é descobrir o significado deste encontro que, para ele, não prediz coisas boas.

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

O Natal Maluco de Harold e Kumar

O Natal Maluco de Harold e Kumar
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2011
  • Personagem: Gracie
Seis anos após sua aventura na Baía de Guantanamo, Harold Lee e Kumar Patel provocam uma briga familiar por, inadivertidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para corrigir o problema, eles embarcam em uma missão na cidade de Nova York para encontrar a árvore perfeita, mais uma vez causando problemas e grandes confusões.

Miss Março: A Garota da Capa

Miss Março: A Garota da Capa
5/10
Depois de quatro anos, rapaz acorda do coma e fica sabendo que sua antiga e virginal paixão tornou-se coelhinha da Playboy, estampando a capa e um pôster no centro da revista. É quando ele se junta ao seu melhor amigo, um tarado sexual, para cruzar o país e penetrar na festa da lendária mansão Playboy a fim de reconquistar a namorada.

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

O Incrível Mágico Burt Wonderstone
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Reporter in Las Vegas
O filme é uma comédia sobre competição entre mágicos estrelada por Steve Carell, Steve Buscemi e Jim Carrey. Na trama Burt Wonderstone (Steve Carell) ao lado do parceiro Anton Marvelstone (Steve Buscemi), vê a carreira entrar em declínio quando o ilusionista de rua Steve Gray (Jim Carrey, numa sátira a Cris Angel) surge com novos e incríveis números. Decidido a retomar seu posto de “maior mágico de Las Vegas”, recebe a ajuda de um veterano da magia (Alan Arkin) para derrotar o rival.

Um Caso Complicado

Um Caso Complicado
5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/03/2011
  • Personagem: Sabrina Capri
Após descobrir que está grávida, a estrela pornô Elektra Luxx (Carla Gugino) tenta mudar a sua vida, abandonando a indústria de filmes adultos. Ela começa a dar aulas de sexo para donas de casa, mas a chegada de uma pessoa do seu passado pode atrapalhar os seus planos. No meio do caos, Elektra terá que enfrentar uma série de revelações e inesperadas decisões.

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
4,7/10
A trama gira em torno de Lex Walker, um contratado da força armada britânica que é informado que sua filha morreu. Quando ele chega em Los Angeles e descobre que o corpo não é dela, ele começa uma investigação.

Miami Magma

Miami Magma
3,2/10

Perseguição Obsessiva

Perseguição Obsessiva
3,1/10
Uma jovem chamada Abby é perseguida por um doente mental depois que ele a viu visitando o hospício de onde fugiu.

Channeling

Channeling
4,8/10

Friendly Fire

Friendly Fire
6,1/10

Tales of an Ancient Empire

Tales of an Ancient Empire
2,2/10

Xtra Credit

Xtra Credit
3,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2009

Another Mother

Another Mother
5,2/10

The Christmas Sitters

The Christmas Sitters

Bones

Bones
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/03/2010
  • Personagem: Samantha Reeves

Amelia's 25th

Amelia's 25th
3,8/10

Atores relacionados