Os melhores filmes de Carly Chaikin

Carly Chaikin

Carly Chaikin

26/03/1990 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carly Chaikin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carly Chaikin.
Gênero:

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Último Momento de Clareza

Último Momento de Clareza
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2020
  • Personagem: Kat
Sam (Zach Avery) foge para Paris para esquecer o assassinato de sua noiva, Georgia (Samara Weaving), mas, enquanto lá, ele encontra uma atriz que, em sua mente, parece estranhamente como a Georgia em um filme. Sam se dirige para Los Angeles e se reconecta com sua velha amiga Kat (Carly Chaikin), e juntos eles tentam descobrir a verdade sobre a Georgia.

A Voz de uma Geração

A Voz de uma Geração
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2013
  • Personagem: Excruciating
O talento vocal é marca da família de Carol (Lake Bell). Esta jovem trabalha como treinadora vocal, enquanto seu pai é um conhecido dublador de trailers de filmes. Apesar das poucas possibilidades profissionais que ela encontra, seu pai a encoraja a lutar contra o machismo e as dificuldades do emprego para se tornar a voz da nova geração.

Livre, mas impedido

Livre, mas impedido
5,3/10
A vida de Zoe Crandle não saiu exatamente como planejado. Suas amigas se casaram e têm filhos, e a falta de bons pretendentes e de dinheiro desanima sua vida amorosa e profissional. Até que ela conhece Paul, um adorável bobão, e uma forte ligação acontece. Só tem um problema: Paul é casado com Jane. Com a ajuda de Claire, sua melhor amiga, Zoe planeja salvar seus negócios e sua vida amorosa.Uma comédia franca e honesta sobre relacionamentos modernos, Social Animals tem no elenco Noël Wells, Josh Radnor, Aya Cash, Carly Chaikin, Fortune Feimster e Samira Wiley.

Perseguição Obsessiva

Perseguição Obsessiva
3,1/10
Uma jovem chamada Abby é perseguida por um doente mental depois que ele a viu visitando o hospício de onde fugiu.

People You May Know

People You May Know
5,5/10

Réveillon Macabro

Réveillon Macabro
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/12/2018
  • Personagem: Danielle Williams
Um grupo de amigas millennial se reúne para na véspera de Ano Novo para relembrar o passado. À medida que começam a vir à tona antigas recordações, brincando de "eu nunca", rancores e segredos ocultos por muito tempo se manifestam das maneiras mais infames e surpreendentes.

Bad Blood

Bad Blood
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/03/2015
  • Personagem: Frances

Atores relacionados